Então, estou postando as NOVAS fotos do meu filhote pra vc's verem como ficou logo após o incidente que me ocorreu em outubro desse ano!
Quem acompanhou meu tópico sabe do que estou falando. Pra quem não acompanhou, pode acessar aqui: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30990 pra entender melhor a história!
Bom, vamos as fotos então...lembrando que esse é só um começo das fotos que tirei dele!
E que tbm, ele estava sem o insulfilm, tirei pois estavam há mais de 5 anos no carro e hoje, domingo, apliquei o G20 Titanium no carro todo menos pára-brisa, mas ainda não tirei fotos dele com o insulfilm novo, mas logo, logo estarei postando, ok?!
Ele está meio sujo, irei lavá-lo final de semana que vem agora e levá-lo pra dar os últimos retoques na oficina e tbm um polimento. Bom já escrevi demais...vamos lá:

Lateral

Frente

Pefil Esquerdo

Por enquanto é isso pessoal...Estou louco pra colocar nele umas rodas 15" GM juntamente com umas cangoorun, mas por enquanto, vai ficar assim ainda, com as rodinhas pretas. No futuro tbm penso em colocar as lanternas Bolha traseiras pra fechar o kit 2000 nele.
Bom, garanto que assim que puder estarei sempre atualizando esse tópico com as novidades que forem acontecendo com o corsinha. Queria agraceder a todos que me apoiaram no outro tópico...Galeraaaaa, vlw mesmo a ajuda de vc's, obrigado pelos comentários de apoio e solidariedade naquela hora dificil em que eu estava passando, Abraço a todos, DEUS abençoe vc's!!!