É isso mesmo pessoal, essas são as fotos mais recentes do meu corsa, que me foi roubado à mão armada quando estava parado em um semáforo. Aconteceu na semana passada e após ser perseguido pela policia o bandido FDP acabou batendo de frente com outro carro, onde estavam o motorista, sua esposa e filha que acabou se machucando na colisão. Logo após ter batido o FDP que estava sem cinto e bateu a cabeça no pará-brisa (vide fotos) tentou fugir, mas foi pego e preso pela policia.
Resumindo, meu final de ano já era, fiquei com um prejú enorme e vou ter que arrumar meu carro sozinho, pois não tenho seguro.
Fica aqui meu desabafo e indignação, onde cada dia em que saímos para trabalhar e ganhar nosso dinheiro honestamente vem um FDP qualquer e acaba com tudo.
Onde está nossa segurança? Onde iremos parar?
Os bandidos cada dia tem mais privilégios que a gente e esses politicos de CENSURADO só sabem aumentar o próprio salário.
Alguém tem que se responsabilizar por isso, eu não posso e não deveria ficar com todo o prejúizo, a policia me orientou a entrar com recurso contra o seguro obrigatório do estado (DPVAT - aquele que pagamos todos os anos), mas não tenho a minima idéia de por onde começar isso. Se alguém aqui entender um pouco, ou que já tenho passado por uma situação semelhante, por favor me digam como proceder.
Obrigado a todos!
André (ajarm) corseiro de LUTO!!!

INDIGNAÇÃO TOTAL CONTRA A SEGURANÇA PÚBLICA DO PAÍS EM QUE VIVEMOS!!!