Bom, vamos para mais uma postagem.
Na verdade, essa atualização eu fiz há algumas semanas, mas não tive como vir antes para postar.
Bom, recebi as borrachas em formato "P" para a parte de baixo das portas. Esqueci de tirar fotos delas, mas são essas aqui:

Onde eu marquei com a setinha amarela, é o local que tem a dupla face para colar no local. Irei acrescentar na parte demarcada abaixo(de amarelo):

A ideia é fechar ainda mais a parte de baixo. Eu vi algo parecido na porta de um civic. Vejam abaixo:

E assim ficou:

Olhando mais de baixo:

Então quando fechamos a porta, ela casa com a borracha na soleira e fica realmente 100% fechadão. A princípio, os lados foram totalmente concluídos!
Fica faltando capô e porta malas, mas as borrachas ainda não chegaram.
Sobraram alguns pedaços que me deram algumas ideias, mas como o material que restou era insuficiente, vou precisar pedir mais. Mas por hora, fica assim.
Bom, daí, estava mexendo numas coisas aqui em casa e achei a grade do SS que estava guardada aqui. Pensando bem, fazendo umas montagens, resolvi arriscar uma coisa. Pensei em pintar a gravatinha dourada, num tom mais para ouro mesmo.

Eu tinha aqui spray, e outras coisas. Queria um amarelo diferente pra arriscar.
Então, tirei essa e resolvi mandar ver na pintura.
Joguei um prata pra ver como ficaria, mas não era o que eu procurava.

Então pensei em cromar, fazendo uma base de preto brilhante pra depois tentar um cromado e depois o ouro.
Comecei dando uma lixada e aplicando uma poeirinha de preto:

Aqui já no cromado, mas a tinta que eu tinha não era lá muito boa

Daí, enquanto tudo secava, pensei de por o fundo da grade de preto brilhante e furar os demais furos onde fica a logo do "ss", pois, pensei em usar a grade sem ela.
Veja como era:

No meio, onde fica o emblema, cortei um vinil preto brilhante e apliquei ali:

Daí, cobri o aro cromado de preto também. E fiz um teste pra ver como estava ficando:

Só que a hora que eu vi ela sem a gravatinha pintada ali do meio, eu achei muito legal!

Olha o brilho!

Ela assim, vazada, me lembrou do Kadett GSI. Achei bem legal mesmo!
Aqui com a gravatinha original (já pintada). Mas não consegui atingir o dourado que pensei e eu acabei não curtindo tanto ela assim, apesar de achar que ficou bonito:

Daí, me lembrei que eu tinha um emblema paralelo, da gravata nova, parado aqui.
Pensei em cortar o dourado e colocar na gravatinha vazada.
A ideia era usar isso:

Nisso:

Fica legal né?
Acontece que até deu certo, mas eu precisava de uma micro retífica par cerrar direitinho e eu não tenho uma. Então, até conseguir alguma, deixei guardadinho esse restinho de emblema e partir pra uma solução "B", até conseguir o material necessário para o corte. Fiz uma pintura com o material que eu tinha aqui de acrilex ouro.
Disso:

Virou isso:

Cobri com verniz pra proteger e dar ainda mais brilho. Ficou bem legal!

Bom, daí a hora de colocar no carro. Confesso que fiquei muito na dúvida se deixava vazado ou com a gravatinha dourada.

Mas acabei colocando a dourada mesmo. Curti bastante!

Bom, por hora é isso. Tem coisas pra fazer, mas eu tô estudando pra concurso, daí, não da pra ficar muito tempo mexendo com carro hehe.
Grande abraço e até breve!