Bom, eu dei uma sumida pois ando muito ocupado no meu trampo, e também estou pagando dependências na faculdade...
Acredito que fiquei 1 mês sem lavar o carro rs, por falta de tempo, andei trabalhando todos os sábados...
Aí consegui uma graninha extra, mas, não vou mexer mais no carro não, somente o necessário,
Vou procurar economizar pra pensar num futuro.
O carro até hoje só me da alegrias, só tenho a agradecer a Deus!
Eu havia trocado a palheta dele por uma safada, esses dias eu com um amigo no carro, liguei a palheta traseira na chuva começou a fazer barulho, ele falou pra eu trocar por uma de silicone, pois bem troquei...!
No dia que eu tive um tempinho pra lavar o carro, o olho de gato direito caiu, e não encontrei...
Tive que comprar outro, foi bem engraçado essa história, mas para não prolongar muito, em outra oportunidade eu conto...
Bom meu vidro traseiro parou de subir, tive que trocar o módulo, me cobraram R$200,00 por um módulo taramps sensorizado e etc, como era um dia de chuva, tive que pagar pra fazer...
Eu tinha uma chave reserva aqui em casa que não servia pra nada, pois não funcionava o alarme, um amigo me falou que era só eu destrancar o carro com ela e dar partida que o carro parava de apitar o alarme, pois bem, fiz o teste e funcionou, com isso resolvi trocar o telecomando da chave reserva, mas graças a dica de alguém aqui do fórum, eu arrumei a chave, troquei os botões do telecomando e pimba, voltou a funcionar =D, muito feliz por isso!
Ainda nao mandei arrumar a mangueira do combustível pois ultimamente só abasteço 10/15L...
Ainda também não comprei a politriz por falta de tempo, e também estou analisando se vale a pena.
Acho que é isso, vou postar algumas fotos avulsas aí pois formatei meu mac esses dias estou sem photoshop para redimensionar as imagens...
Ah, antes que me esqueça, a luz do meu porta malas não acende, fui fuçar esses dias pra ver o porque e não encontrei o chicote que liga na lâmpada... a lâmpada esta lá, mas esta desligada, alguém aí manja dessa parada
Tudo que foi mexido no carro:
[x] A/C gelando
[x] Revisão motor
[x] Revisão elétrica
[x] Retrovisor elétrico
[x] Trava automática
[x] Luz cortesia dianteira e traseira com Led's
[x] BreakLight
[x] Palheta traseira silicone
[x] Pioneer X568BT
[x] Kit 2 vias selenium
[x] 6x9" bomber new edge
[x] Módulo Taramps Ts400x4
[x] Tirar as calhas
[x] Vidro Elétrico nas 4p.
[x] Farol de milha com xenon 6000k.
[x] Parabarro dianteiro
[x] Gravata dourada na traseira/dianteira
[x] Verificar portinhola do tanque (WD40 resolveu)
[x] Reservatório de gasolina
[x] Tapete Corsa
[x] Sensor de estacionamento
[x] Difusores de AR
[x] Reservatório de água novo
[x] Refazer sistema de arrefecimento (Aditivo azul bardahl)
[x] Pintar os bancos traseiros de preto
[x] Limpar o TBI - corpo da borboleta (car80)
[x] Guarnição da base da antena
[x] Chicote da porta dianteira motorista