Me cadastrei no fórum a pouco tempo, mas peguei o carrinho semana passada, tem bastante coisinha para arrumar antes de começar a dar uns UPs e o carrinho ficar bala;
O motor esta com 3 mil km rodados, foi feito inteiro em Abril e mesmo ainda esta na garantia porém esta com um pequeno vazamento de óleo que irei levar no mecânico para arrumar.
Sai de um Celtinha 1.0 e vim para esse 1.6 e por enquanto estou satisfeito com o desempenho e economia.
O carro ja estava com engate, insulfilm, saias laterais e aerofólio.
Bom vou colocar as coisas que vou fazendo aqui e tirando fotos e atualizando sempre que mecher no carro para a galera que quiser ver.
Assim que comprei vi que precisava de pneus novos pois veio com um aro 13' de ferro e os pneus bem ruimzinhos

Aqui coloquei as rodinhas 15 cata vento, semana passada e tirei as fotos hoje, pena que o carro ta sujo, to correndo com muitas coisas ainda por causa da transferencia mas prometo lavar até sexta:

Fui fazer o orçamento para trocar as borrachas do carro pq ta dando umas batidas meio seco as vezes e fica 45 reais cada achei meio caro mas não sei se esta na média ou não, fui ver o escapamento pq estava solto o cara me cobrou R$20 para arrumar estava com 2 borrachas soltas pelo menos resolveu o barulho que tava.
Amanhã vou trocar a lampada interna do carro que esta queimada e ver mas maçanetas e vidro que esta subindo meio torto do motorista.
O painel é a próxima coisa que preciso ver tbm pois só funciona o ar quente

O Corsinha vai tendo o cuidado que merece conforme o tempo
Um passo de cada vez sempre adiante!