[DÚVIDA] - Entrando água pela Borracha de vedação no espaço do estepe?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

CJ escreveu:Faz isso não! Vê se é o radiador que tá furado e troca. Se isolar vai tirar originalidade do carro.
Mas se for isolar manda as peças para mim que o meu tá faltando tudo.. kkkkkkkkkk
KKKKKKK ja faz um tempo que não pinga uma gota, to deixando quieto por enquanto....

Dessa vez não vou poder te ajudar parceiro KKKK
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

bruno_azul escreveu:
Fred Figueiredo escreveu:Se não for pelas tampas então só me resta verificar como o CJ falou pelas lanternas, não vejo outra possibilidade de entrar água e ficar la no estepe.

Vou fazer o teste esse fds, jogo água corrente sobre as lanternas e no fundo do estepe, e ve de qual dos 2 modos a água conseguiu passar

As borrachinhas estão bem duras, ja meio ressecadas, de qualquer forma acho que uma novinha vai vedar melhor
E ai Fred beleza? Kra qual o modelo do seu corsa? Porque eu comprei a pouco tempo um corsa hatch (modelo novo) 02/03 e na semana que peguei o carro fui dar uma olhada no step pra ver como estava o estado dele e tinha água pakas.

Obrigado!
Fala ai camarada, o modelo do meu Corsa é um Super 2 pts 96, modelo anterior ao seu. Conselho que te dou é averiguar da mesma forma que eu pra ver se é pelas lanternas, borracha do porta-malas ou borrachinhas que vedam o fundo do espete.

Faz o que eu fiz, pega uma garrafa de Coca Cola dessas de 2 ou 3 lts e joga água continua primeiro numa lanterna e verifica, depois joga na outra e verifica, depois joga na mala como um todo e verifica, em algum momento o local por onde entra vai acusar o golpe.

Se for pelas lanternas, tira elas e verifica a borracha de vedação delas, se preciso coloca novas, eu coloquei espuma de vedação e complementei com silicone de vedação.

Espero ter ajudado.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Leandr8
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

Olha comigo tmb acontece de ficar agua ali dentro.
Mais já descobri que não eh pelas borrachas.
No meu entra agua pela lateral direita,
as vezes pelo buraco da trava eletrica do tanque de combustivel,
e até mesmo pelo lado direito do vidro traseiro que sei que já foi trocado. aiescorre ali passa por cima da mola do porta malas entre as chapas, escorre ali perto da lanterna e vai enchendo o canto ali onde tem um buraco, quando enche escorre pelo canto de tras e vaicair ali proximo da trava do porta malas indo para o estepe.
Já tentei passsar silicone ai diminuiu um pouco, mais no meu não resolveu.
JulioAraujo
:: ST ::

Mensagem por JulioAraujo »

Olá galera estou com esse problema porém lá no fundo do alojamento do estepe não tem as borrachinhas, faltam duas. Como vou comprar a correta? Olhei no cepchev mas está bem confuso.
CJ
:: Sport ::

Mensagem por CJ »

localhost, tira uma das que estão no lugar e leva como amostra, existem diversos tamanhos para vender. Compra várias, no assoalho do carro também tem dessas tampinhas, então se alguma ressecar e cair você já troca. Eu comprei para colocar no meu carro e é barato.
JulioAraujo

Olá CJ, valeu. Vi em algum lugar que existe também um item parecendo um assento que fica logo acima das borrachinhas, essas peças são necessárias?
CJ
:: Sport ::

Mensagem por CJ »

kkkkkkk... se existe isso, no meu carro tá faltando também, não faço ideia do que seja, mas até então não tá fazendo falta.... :D

cola um link aqui pra eu ver o que é, porque mesmo não fazendo falta, se está faltando no meu carro eu quero ir atrás... rs
JulioAraujo

hehe vou ver se acho isso.

Encontrei essa também, já até coloquei na lista aqui pra quando pingar dinheiro comprar: 93228899.
No CEPCHEV dá pra ter uma noção de onde fica..
fabio_pvai
:: GL ::
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Galera e essa borracha de vedação da lanterna vende separada ou só com a lanterna?
Depois de ler o topico aqui, fiz o teste e a do lado esquerdo do meu carro depois de muita agua que joguei com a mangueira deu uma merejadinha.....acho q vou trocar se vender separadas.
fabio_pvai
:: GL ::
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

fabio_pvai escreveu:Galera e essa borracha de vedação da lanterna vende separada ou só com a lanterna?
Depois de ler o topico aqui, fiz o teste e a do lado esquerdo do meu carro depois de muita agua que joguei com a mangueira deu uma merejadinha.....acho q vou trocar se vender separadas.
????
Responder