bruno_azul escreveu:Fred Figueiredo escreveu:Se não for pelas tampas então só me resta verificar como o CJ falou pelas lanternas, não vejo outra possibilidade de entrar água e ficar la no estepe.
Vou fazer o teste esse fds, jogo água corrente sobre as lanternas e no fundo do estepe, e ve de qual dos 2 modos a água conseguiu passar
As borrachinhas estão bem duras, ja meio ressecadas, de qualquer forma acho que uma novinha vai vedar melhor
E ai Fred beleza? Kra qual o modelo do seu corsa? Porque eu comprei a pouco tempo um corsa hatch (modelo novo) 02/03 e na semana que peguei o carro fui dar uma olhada no step pra ver como estava o estado dele e tinha água pakas.
Obrigado!
Fala ai camarada, o modelo do meu Corsa é um Super 2 pts 96, modelo anterior ao seu. Conselho que te dou é averiguar da mesma forma que eu pra ver se é pelas lanternas, borracha do porta-malas ou borrachinhas que vedam o fundo do espete.
Faz o que eu fiz, pega uma garrafa de Coca Cola dessas de 2 ou 3 lts e joga água continua primeiro numa lanterna e verifica, depois joga na outra e verifica, depois joga na mala como um todo e verifica, em algum momento o local por onde entra vai acusar o golpe.
Se for pelas lanternas, tira elas e verifica a borracha de vedação delas, se preciso coloca novas, eu coloquei espuma de vedação e complementei com silicone de vedação.
Espero ter ajudado.