Leandr8 escreveu:Parabéns por esse UP cara
simplesmente show e que cuidado ehm.
mas me diz uma coisa vc soltou o parachoque para tirar e colocar o farol?
pq nas fotos parece que nem tirou rsrs
flw T+

Leandro!
Valeu pelo elogio cara, muito obrigado mesmo!
Fiz esse UP com muita calma para ficar tudo o mais certo possível, valeu a pena.
Sobre o parachoque não precisou tirar não, da um pouco de trabalho por causa da trava do farol que fica na parte de trás. De resto é só soltar os fios e os dois parafusos que ele sai, não precisa de força e sim jeito para não quebrar a travinha.
Abraços,
valdir barboza escreveu:Pois é né Edu agora sai

to fazendo um bico com meu sogro e agora agrana está aparecendo aos poucos
Vou pegar o mesmo kit que você pegou da Su Part´s já completinho com os motores, porém minha noiva quer que eu coloque os faróis apenas quando fizer a funilaria do Shark... Que devagar que nada mlk você está igual ao trem Bala do japão
Sus Up´s me incentivam meu brother logo mais apareço com algumas novidades ai o tempo está um pouco corrido mais logo mais estaremos na atividade novamente
Vlw pelo contato do pessoal lá hein, vou entrar em contato e depois te falo o resultado dessa história
Enorme abçsss Edu
valdir barboza escreveu:Edu eu tinha visto o Tópico que criou e vou te falar viu ficou perfeito e com muita qualidade não é por nada que foi fixado rápido !!!!
Tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas não apenas aqui do CC mais todos que buscam informações sobre esse Up... Mlk você é monstro mesmo !
Meus parabéns mais uma vez
Abçsss
HAHAHAHAHA... trem bala do japão foi fods hein!!!
Eu comprei só os motores com ela (Su Parts), o chicote eu mesmo fiz. Não sabia bem como era o chicote dela, ai preferi me basear sobre os tuto que o Ikaro tinha me passado e falado que tinha dado certo.
Vai na manha que você coloca cara, fazendo a funilaria do Shark ai da pra fazer os farois tranquilamente, vai ficar tudo zero como ele e você merecem!
Pode usar o tuto lá que da certo, testado e aprovado no Chardon. Espero que ele sirva mesmo para varios amigos daqui, o UP é TOP um recurso muito importante. Se quiser agente monta isso juntos hein! Seria um prazer te ajudar em um UP mano!
Abração,
Rogerio Feitosa escreveu:Ae Lirani vc sabe me dizer se onde vc arrumou esses farois com regulagem consigo pro Corsa C tb com regulagem de aaltura?
Abraços
Rogérião!
Cara é possível sim, os Corsas mais completos com o do Léo, alguns Premium e os SS e Montana Sport. Vinham com este recurso de fabrica, os motores são diferentes dos utilizados no no Corsa B. Porém ao meu ver, o esquema de ligação é similar ao do meu carro.
Veja esses links:
Motor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM
Farol
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -valeo-_JM
Pelo o que entendi o motor entra de lado, logo abaixo da regulagem do foco do farol baixo.
Procure o Léo, ele deve saber como ele funciona, veja neste link que ele fala sobre este esquema:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68766
Vamos conversando! rs...
Abraços,
PAER escreveu:Grande Lirani, sei nem o que dizer cara... O visual da máquina com mascara negra ficou um espetáculo cara... E por se tratar de tudo original, não há nem o que comentar.
Parabéns por esses ups meu nobre.
Tudo de bom.
Pedrão meu querido, tudo certo ai? Tá sumido hein!!!
Valeu pelo elogio meu amigo. Vindo de você é porque realmente ficou com, seu carro é referência pra mim. Ta só faltando um ensaio de fotos novas dele!
Abração,