[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Que isso hein Edu agora só falta eu em mestre !!!

Acho que era só o que faltava para esse Classic ficar a altura dos Sedãs de Luxo

Simplesmente magnifico cara sem palavras para você Edu !

Só uma perguntinha Edu aonde você conseguiu os conectores dos botões de Neblina e neblina traseira ????

Mais uma vez meus parabéns !!!!!

Enorme abçsss

Valdir!

Tá só faltando você mesmo viu! O que tá faltando? Tempo? rsss... Viu o esquema que fiz lá?
Valeu pelo elogio irmão, devagar agente vai melhorando nossos carros né?

Sobre os conectores eu peguei com o pessoal da Mandarim Acessórios eles são do ML, mas pode comprar por fora pois são super honestos. Segue contato: Gabriel ou Danielle, email - mandarimml@gmail.com

Da uma perguntada pra eles, vai que eles tem um par desses conectores te esperando lá!

Abração,
Pois é né Edu agora sai :lol: to fazendo um bico com meu sogro e agora agrana está aparecendo aos poucos :lol:

Vou pegar o mesmo kit que você pegou da Su Part´s já completinho com os motores, porém minha noiva quer que eu coloque os faróis apenas quando fizer a funilaria do Shark... Que devagar que nada mlk você está igual ao trem Bala do japão :lol: :lol: :lol:

Sus Up´s me incentivam meu brother logo mais apareço com algumas novidades ai o tempo está um pouco corrido mais logo mais estaremos na atividade novamente :wink:

Vlw pelo contato do pessoal lá hein, vou entrar em contato e depois te falo o resultado dessa história :D

Enorme abçsss Edu
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Ae Lirani vc sabe me dizer se onde vc arrumou esses farois com regulagem consigo pro Corsa C tb com regulagem de aaltura?

Abraços
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Lirani, sei nem o que dizer cara... O visual da máquina com mascara negra ficou um espetáculo cara... E por se tratar de tudo original, não há nem o que comentar.
Parabéns por esses ups meu nobre.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Edu eu tinha visto o Tópico que criou e vou te falar viu ficou perfeito e com muita qualidade não é por nada que foi fixado rápido !!!! :lol:

Tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas não apenas aqui do CC mais todos que buscam informações sobre esse Up... Mlk você é monstro mesmo !

Meus parabéns mais uma vez :wink:

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Leandr8 escreveu:Parabéns por esse UP cara
simplesmente show e que cuidado ehm.

mas me diz uma coisa vc soltou o parachoque para tirar e colocar o farol?
pq nas fotos parece que nem tirou rsrs

flw T+ :mrgreen:
Leandro!

Valeu pelo elogio cara, muito obrigado mesmo!
Fiz esse UP com muita calma para ficar tudo o mais certo possível, valeu a pena.

Sobre o parachoque não precisou tirar não, da um pouco de trabalho por causa da trava do farol que fica na parte de trás. De resto é só soltar os fios e os dois parafusos que ele sai, não precisa de força e sim jeito para não quebrar a travinha.

Abraços,
valdir barboza escreveu:Pois é né Edu agora sai :lol: to fazendo um bico com meu sogro e agora agrana está aparecendo aos poucos :lol:

Vou pegar o mesmo kit que você pegou da Su Part´s já completinho com os motores, porém minha noiva quer que eu coloque os faróis apenas quando fizer a funilaria do Shark... Que devagar que nada mlk você está igual ao trem Bala do japão :lol: :lol: :lol:

Sus Up´s me incentivam meu brother logo mais apareço com algumas novidades ai o tempo está um pouco corrido mais logo mais estaremos na atividade novamente :wink:

Vlw pelo contato do pessoal lá hein, vou entrar em contato e depois te falo o resultado dessa história :D

Enorme abçsss Edu
valdir barboza escreveu:Edu eu tinha visto o Tópico que criou e vou te falar viu ficou perfeito e com muita qualidade não é por nada que foi fixado rápido !!!! :lol:

Tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas não apenas aqui do CC mais todos que buscam informações sobre esse Up... Mlk você é monstro mesmo !

Meus parabéns mais uma vez :wink:

Abçsss
HAHAHAHAHA... trem bala do japão foi fods hein!!!

Eu comprei só os motores com ela (Su Parts), o chicote eu mesmo fiz. Não sabia bem como era o chicote dela, ai preferi me basear sobre os tuto que o Ikaro tinha me passado e falado que tinha dado certo.

Vai na manha que você coloca cara, fazendo a funilaria do Shark ai da pra fazer os farois tranquilamente, vai ficar tudo zero como ele e você merecem!

Pode usar o tuto lá que da certo, testado e aprovado no Chardon. Espero que ele sirva mesmo para varios amigos daqui, o UP é TOP um recurso muito importante. Se quiser agente monta isso juntos hein! Seria um prazer te ajudar em um UP mano!

Abração,
Rogerio Feitosa escreveu:Ae Lirani vc sabe me dizer se onde vc arrumou esses farois com regulagem consigo pro Corsa C tb com regulagem de aaltura?

Abraços
Rogérião!

Cara é possível sim, os Corsas mais completos com o do Léo, alguns Premium e os SS e Montana Sport. Vinham com este recurso de fabrica, os motores são diferentes dos utilizados no no Corsa B. Porém ao meu ver, o esquema de ligação é similar ao do meu carro.

Veja esses links:
Motor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM
Farol
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -valeo-_JM

Pelo o que entendi o motor entra de lado, logo abaixo da regulagem do foco do farol baixo.

Procure o Léo, ele deve saber como ele funciona, veja neste link que ele fala sobre este esquema: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68766

Vamos conversando! rs...

Abraços,
PAER escreveu:Grande Lirani, sei nem o que dizer cara... O visual da máquina com mascara negra ficou um espetáculo cara... E por se tratar de tudo original, não há nem o que comentar.
Parabéns por esses ups meu nobre.
Tudo de bom.
Pedrão meu querido, tudo certo ai? Tá sumido hein!!!

Valeu pelo elogio meu amigo. Vindo de você é porque realmente ficou com, seu carro é referência pra mim. Ta só faltando um ensaio de fotos novas dele! :roll:

Abração,
will.i.am5808
:: Piquet ::

Mensagem por will.i.am5808 »

Show Lirani! seu Chardon esta cada dia mais TOP! CONGRATULATIONS!!!
PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Poizé Lirani, os faróis mascara negra dão um visual bem mais esportivo... fica outra coisa. Curto muito o visual.
Quanto a minha sumida, é que andei fazendo uns turismos pelo Rio Grande do Norte e pelo Ceará... Mas já estou na área.
Em breve postarei as fotos no mais novo up grade... que é aquele que tinha combinado contigo. Uma vendedora desenrolada aqui conseguiu, e disse que estava chegando para ela hoje... Estou aguardando a confirmação dela para ir buscar.

Valeu cara,
tudo de bom.
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

will.i.am5808 escreveu:Show Lirani! seu Chardon esta cada dia mais TOP! CONGRATULATIONS!!!
Fala Willian! beleza meu amigo?

Valeu pelo elogio cara, devagar nós vamos melhorando né?

Abraços,
PAER escreveu:Poizé Lirani, os faróis mascara negra dão um visual bem mais esportivo... fica outra coisa. Curto muito o visual.
Quanto a minha sumida, é que andei fazendo uns turismos pelo Rio Grande do Norte e pelo Ceará... Mas já estou na área.
Em breve postarei as fotos no mais novo up grade... que é aquele que tinha combinado contigo. Uma vendedora desenrolada aqui conseguiu, e disse que estava chegando para ela hoje... Estou aguardando a confirmação dela para ir buscar.

Valeu cara,
tudo de bom.

Pedrão,

Dava pra você montar uns mascara negra no seu hein! E ainda mandar regulagem elétrica, só colocar o farol da montana sport, tem coragem não? rss...

Quero ver fotos desse passeio hein!

Orra! Que ótima noticia hein? Nunca tinha visto isso para vender original, ainda dei uma procurada por aqui e não vi nada! Assim que chegar me manda umas fotos! 8)

Abração,
PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Lirani... Os mascara negra do meu mandei fazer nos faróis originais mesmo... Cada lado do farol do montana sport com regulagem elétrica custa mais de 700 reais cada lado... Sem contar que vou ter que comprar o chicote e outra chave completa com os botões do neblina e da regulagem do farol. Só a minha chave custou 450 reais, zero. Sem contat que não sei o esquema para instalar a elétrica da regulagem do farol.
Quanto a viagem, eu quase não tirei fotos cara... Mas vou dar uma vasculhada aqui nos arquivos se tem alguma.
Poizé cara, a mulher até marcou comigo hoje para instalar esse treco :lol:

Valeu cara,
tudo de bom.
danilo.oliveira

Mensagem por danilo.oliveira »

Grande Lirani ficou showw

Cara esse Classic já não tem mais o que instalar hein!!!!!

Realmente parabéns pelo up ficou muito top

E a instalção ficou de primeira fora o visual externo os mascara negra combinaram muito com o carro

Grande abraço!!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
Responder