O trampo ficou de prima heim!
Esses faróis merecem lâmpadas branquinhas mesmo, e nada melhor do que um Xenon logo

Parabéns pelo trampo meu velho!
Carro lindão pra variar
Abraços
Junior Camurca escreveu:ola fernando, me chamo junior e faço parte do corsa clube fortaleza, tenho faróis sonar iguais aos seus, esses dias resolvi colocar xenon e comecei um dilema, quando usava lampadas halogenas convencionais so precisei regular a altura do farol, mas quando coloquei o xenon o farol fico totalmente fora de foco, esta iluminando as laterais ao invés da frente, ja tentei mecher em quase tudo no foral, mas ate agora nada, tu sabe me dizer se existe regulagem de foco no projetor? se existe aonde fica?
Parabéns pelo carro, muito bonito e muito bem tratado. vlw
Junior Camurca escreveu:Vlw ai Fernando, a lampada é h1 mesmo, e o filete do negativo ja estava virado pra baixo como você disse, porém continua iluminando as lateais, as calçadas clareia que é uma beleza, mas na pista não ilumina nada, to tentando achar a regulagem de foco igual tem no farol original. perguntei também ao Ulisses que usa este farol também, mas vlw ai. Seu carro ta muito top, parabéns.
Ikaro, eu usei o kit hb4 tb, o hb3 é necessário fazer alguma alterações na base da lâmpada.iKaRo escreveu:Luis,
Me tira uma dúvida cara.
Tava vendo seu Xenon e vi que colocou o HB3 nos seus farois de neblina Cibié.
No meu carro coloquei o HB4, encaixa certinho também, mas tive que adaptar no plug do chicote da lâmpada que não foi compatível.
No seu HB3 foi tudo plug & play ou teve que mexer algo também?
Valeu, abraços!