[FOTOS] - Minha saga de corseiro - JMTJUNIOR

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Minha saga de corseiro - JMTJUNIOR

Mensagem por JMTJUNIOR »

E ai família corsa clube, blz?

Então moçada, sou frequentador do clube desde 2007, mas nunca havia postado foto nenhuma...pura preguiça!!! hehehe

Mas, recentemente começei a me impolgar com os up's e a grana melhorou, por isso senti mais vontade de compartilhar com a galera meu corsinha.

Bem, na verdade o 1º já foi, mas mesmo assim vou homenageá-lo pelos anos juntos.

Esse carro ficou na família 7 anos, e rodou entre meu pai, meu irmão e por fim, o caçula aqui.

Com vcs meu wind 98/99, adquirido por meu pai em 2004 com 68.000 km:

Estava assim qdo chegou, era realmente muito novo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cara de pastel do feliz proprietário (eu)...hehehe...

Imagem

O 1º up foi colocar alarme e som.
O carro não tinha alarme e eles quebraram o vidro traseiro p roubar o som q tinha...
Não era um sonzão não, mas eu gostava.

Imagem

Imagem

O up seguinte foram as rodas.
Mtos podem achar feiosa ou falarem q nem é GM, mas sinceramente, eu curti e ainda tenho elas...

Imagem

Ai o tempo passou...chegou o casório e o filho, saindo os dados no retrovisor interno e entrando os sapatinhos com o adesivo de cuidado com o baby...
Ah, tbm, teve up, dessa vez foram as milhas:

Imagem

À partir dai parecia q os up's tavam engrenando:

Logo seguida, veio o DVD p o filhão curtir no banco de trás, e, de quebra o TID (ex-Alex BHZ) foi devidamente instalado:

Imagem

Painel central, TID, chave do farol, esqueiro e porta-treco em led super branco (eu q fiz viu):

Imagem

Imagem

Coloquei luz na mala (não tenho foto) e no porta luvas (tbm com o auxílio do super enrolado Alex BHZ):

Imagem

Veio a trava na mala, com acionamento pelo botão original do corsa novo no console (não reparem na coifa rasgada, ela foi uma vítima do DIY, vindo a ser trocada já na segunda-feira seguinte (mas eu não tenho foto dela trocada - ai já é d+ né):

Imagem

Imagem

Imagem

O interruptor nas portas traseiras tbm foram instalados, pq eu iria colocar a luz de cortesia atrás (não coloquei pq tava esperando a boa vontade do Alex BHZ - famoso mega enrolado). Resultado, vendi meu carro e ainda tô esperando ela p colocar no novo:

Imagem

Pois bem, depois de tudo isso feito, em agosto desse ano surgiu a oportunidade da minha vida p pegar um classic 2009/2010 completo - alarme (meu carro só tinha ar, trava, mult-lock e alarme).
Tava realmente precisando de um sedan, pq toda vez q ia viajar tinha q colocar bagageiro no teto ou pegar o corsa sedan do meu brother. Depois q vc tem filho a coisa fica mto diferente, pois somente o carrinho já lota o porta-malas.
Fiz um sacrifício, vendi meu wind e peguei o classic em outubro.
Infelizmente não tenho foto dele como chegou p q vcs vissem o estado lastimável, pois era carro de representante comercial viajante, e pior, carro de empresa..ai já viu sujeira até na saída de ar, mas nada q não dava p resolver, como - de fato - foi resolvido. Hoje até o antigo dirigidor fala q não acredita q é o mesmo carro.
Mas felizmente, por ser carro de empresa tava redondinho de motor, sempre revisado na GM de 10 em 10.000 km, pintura praticamente perfeita (a não ser por dois arranhões feitos por um fdp qualquer).
Também tava com o para-choque traseiro com um pequeno amassado e com o dianteiro com dois cortes, como vcs verão nas fotos.

Ele ainda tá com placa do PR, pq a empresa q me vendeu é de lá, mas tô só esperando o DUT chegar p fazer virar minerim igual nóis, né uai!

Imagem

Lembram das rodinhas, pois é, qdo vendi o wind salvei elas p colocar no classic...gosto é igual nariz né?!

Imagem

Adesivos em homenagem ao meu casamento (Graças à Deus tenho uma família maravilhosa), ao clube, a meu filhão e ao meu time de coração (num cai não Palmeiras, pelo amor de Deus!)

Imagem

Olha um dos arranhões ali perto da tampa do combustível (ô raiva viu). Dá p ver um fundinho no para-choque tbm, lá em baixo...

Imagem

Já fiz vários up's nele, mas ainda não tirei foto pq tava sem câmera.
Mas nesse fds vou dar uma lavada nele (meu pai foi na roça com ele e tá daquele jeito) e prometo postar mais fotinhas já com cada up.

Comentários, sugestões e críticas são sempre bem vindos..então falem à vontade!!!

Aguardem, já já tem mais e espero q tenham gostado!
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Eita.... até que fim apareceu os Corsinhas.... cheios de up's by Alex BHZ.... kkkkkkk

fino demais.... parabens.... outro nivel hein.... evolução hein!!!!

e eu sei que tem mais Up a caminhos
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

JMTJUNIOR,

Legal a sua história. Seu Classic está bonito, exceto o adesivo do palmeiras... :lol: Se fosse do Tricolor do morumbi ficaria mais bonito! :lol:

Brincadeiras à parte eu estarei por aqui observando o seu Classic!

Falou man! Fica na paz aí!

Até mais!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Muito bacana.... legal ver a história acontecendo... kkk... as rodas são bonitas mesmo.... só parecem ter um offset bem fora.... quando o carro ta pesado não raspa a traseira???? Outra coisa... Palmeiras????? Tem q torcer pro tricolor do morumbi pow.... srsrsr... abrss man e parabéns pelo corsa.... não deixe de postar os Ups... :D
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

cara parabéns pela dedicação sei muito bem o que vc está passando sempre tive carro ratch e derrepente vem a encomenda em vez de isopor de cerveja no porta malas vem o carrinho de bebe banheira bolsas de roupinha quando vai ver mal tem espaço para nossas malas rsrs.
más é isso ai mas só de olhar a cadeirinha no banco de traz que anima a gente no começo do dia rsrs.
um grande abraço e fico no aguardo das fotos.
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

ALEX_BHZ escreveu:Eita.... até que fim apareceu os Corsinhas.... cheios de up's by Alex BHZ.... kkkkkkk

fino demais.... parabens.... outro nivel hein.... evolução hein!!!!

e eu sei que tem mais Up a caminhos
Uai Lecão, tô dependendo de vc meu velho...assim q chgar, vai p o corsinha...
Tem uns q já fiz e posto nesse fds!

Vlw irmão!
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

L U C I A N O escreveu:JMTJUNIOR,

Legal a sua história. Seu Classic está bonito, exceto o adesivo do palmeiras... :lol: Se fosse do Tricolor do morumbi ficaria mais bonito! :lol:

Brincadeiras à parte eu estarei por aqui observando o seu Classic!

Falou man! Fica na paz aí!

Até mais!
Fala ai Luciano! Brigado pelo elogio.
Qto ao adesivo, fazer o que né, gosto de sofrer!
Pode ficar no aguardo q nesse fds tem masi up postado.

Abração irmão!
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

betopo escreveu:Muito bacana.... legal ver a história acontecendo... kkk... as rodas são bonitas mesmo.... só parecem ter um offset bem fora.... quando o carro ta pesado não raspa a traseira???? Outra coisa... Palmeiras????? Tem q torcer pro tricolor do morumbi pow.... srsrsr... abrss man e parabéns pelo corsa.... não deixe de postar os Ups... :D
Bem observado qto ao offset, mas como não é rebaixado pode colocar o peso de 3 na traseira e entupir de mala q não raspa (ainda bem).
Mais um tricolor do panetone, mas família é assim né, ninguém escolhe!
Fica tranquilo q vão aparecer os up's logo logo...
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

rugliano escreveu:cara parabéns pela dedicação sei muito bem o que vc está passando sempre tive carro ratch e derrepente vem a encomenda em vez de isopor de cerveja no porta malas vem o carrinho de bebe banheira bolsas de roupinha quando vai ver mal tem espaço para nossas malas rsrs.
más é isso ai mas só de olhar a cadeirinha no banco de traz que anima a gente no começo do dia rsrs.
um grande abraço e fico no aguardo das fotos.
Pois é cara, é desse jeito, a mala só fica lotada e minhas coisas vão no banco da frente...hehehe...mas o sorriso deles apaga tudo!
É o que eu digo, vida de corseiro casado e com filho não é mole não!

Abração procê tbm irmão e aguarde ai...
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

JMTJUNIOR escreveu:
betopo escreveu:Muito bacana.... legal ver a história acontecendo... kkk... as rodas são bonitas mesmo.... só parecem ter um offset bem fora.... quando o carro ta pesado não raspa a traseira???? Outra coisa... Palmeiras????? Tem q torcer pro tricolor do morumbi pow.... srsrsr... abrss man e parabéns pelo corsa.... não deixe de postar os Ups... :D
Bem observado qto ao offset, mas como não é rebaixado pode colocar o peso de 3 na traseira e entupir de mala q não raspa (ainda bem).
Mais um tricolor do panetone, mas família é assim né, ninguém escolhe!
Fica tranquilo q vão aparecer os up's logo logo...

Husahsuhas.... :D :D :D acompanhando.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”