E ai Marrcelo experimentou o verniz?
Se fez algo posta ai pra gente blz
Abçss
[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2920
- Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2746
- Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
- Localização: Santa Luzia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Caramba, estive passeando pelo seu topico, vi todas as paginas
achei interessante esse lance de trocar o motor....
Parabens, foi uma bela obra
e o corsinha tbm ta lindao
Abraços
achei interessante esse lance de trocar o motor....
Parabens, foi uma bela obra
e o corsinha tbm ta lindao
Abraços
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 752
- Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
- Localização: Belo Oriente - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara parabéns, esse motor 1.4 deve empurrar muito o teu Corsa, o visual do interior tá bem clean tbm, bem inteiro, dá gosto de ver vídeos assim com demonstração de detalhes...
Vlw.
Vlw.
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Marcelo,
Vi o vídeo e achei fantástico!
Com o câmbio do 1.0 e com esse motor 1.4 a arrancada dele vai deixar muita gente pra trás!
Parabéns pelo carro!
Abraço!
Vi o vídeo e achei fantástico!
Com o câmbio do 1.0 e com esse motor 1.4 a arrancada dele vai deixar muita gente pra trás!
Parabéns pelo carro!
Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3975
- Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
- Localização: Valinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Estou com a mesma opnião da galera! Deve estar ficando muito bom este upgrade, e espero que dê o retorno que você esperava! Talvez, até ultrapasse suas espectativas. Este motor é bem leve, mesmas dimensões do 1.0 mas com potencia superior. Se fizer td certinho, conseguirar um rendimento até maior que nos Corsinhas C novos.
Faça com calma e vai fazendo os detalhes aos poucos!
Achei muito prudente da sua parte trocar o radiador por um novo. Radiador recondicionado, varetado, etc, é só dor de cabeça! Não vai fundir seu motor por uma peça importante como essa!
Estou acompanhando aqui!
[]´s
Faça com calma e vai fazendo os detalhes aos poucos!
Achei muito prudente da sua parte trocar o radiador por um novo. Radiador recondicionado, varetado, etc, é só dor de cabeça! Não vai fundir seu motor por uma peça importante como essa!
Estou acompanhando aqui!
[]´s
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Marcelo,
O motor ficou muito bom, mas o que foi trocado? bicos, coletor de admisão, borboleta, coletor de escape?
Grande abraço e parabéns.
O motor ficou muito bom, mas o que foi trocado? bicos, coletor de admisão, borboleta, coletor de escape?
Grande abraço e parabéns.
- Alexandre_DF
- :: Millennium ::
- Mensagens: 199
- Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Parabens pelo carro otimo bom gosto nada exagerado ... Finissimo ..
Lindo carro!
Lindo carro!
- Alexandre_DF
- :: Millennium ::
- Mensagens: 199
- Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Parabens pelo carro otimo bom gosto nada exagerado ... Finissimo ..
Lindo carro!
Lindo carro!
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 478
- Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
- Localização: São Roque - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala pessoal !
Faz um tempão que não posto nada aqui no topico !
Como eu gosto de sempre aparecer com alguma novidade, vamos lá !!
Nesta semana comprei alguns presentes para o Prateado !
Como ele era
Como ele ficou !
Lanternas bolha !! up que fazia tempo que estava ensaiando para fazer, e um bonus, o logo da Opel na tampa da mala
O emblema eu fiz em cima do "resinado" original, como o emblema da opel é só o "aro" quando tirei o meu original ficou horrivel sem nada atras, então resolvi pintar o emblema original com spray prata e algumas demãos de verniz também em spray ( dica do nosso amigo valdir barboza ficou muito bom o resultado ! ai foi só colocar a fitinha 3M e bóra pro carro !
Ainda tem algumas novidades pendentes, mas nessa correria de final de ano não vou ter tempo para colocar em pratica, mas ta tudo aqui em casa só esperando a hora certa !
=========
Heliin - Obrigado pela visita man !!
Realmente a troca do motor foi uma novela, mas no final o resultado acaba compensando muito a espera !!
Walter (CLEVER) - Valeu man !
O motorzinho deu uma vida nova para o carrinho sim, alem de andar mais, esta gastando menos eta coisa boa !
Vi teu video do classic e ficou show também ! podem falar o que for, mas essas rodas do gsi ainda me chamam atenção de mais ! o interior do Prateado eu não vou fuçar mais, talvez uma manopla de cambio nova, mas quero mesmo é umas rodas para mudar bem o visual !
L U C I A N O - Obrigado por assistir cara !
Realmente, o 1.4 com o cambio original do 1.0 ficou muito gostoso de brincar ! de terceira você pode deixar alguém sair na frente que quando o corsinha começa a roncar ( 4k rpm ) até os 6k rpm já da pra ver no retrovisor o apressadinho
ValterJunior - Ficou muito legal para andar ! como você falou, o imporatnte é andar, agora aos poucos vou fazendo os acertos ! quero parar ele em algum preparador mesmo, para fazer todos os ajustes nele, talvez algum upzinho no motor para tirar alguns poneis a mais, mas isso é só um projeto em mente, nada de prioridade !
O radiador foi trocado pois em desmanche me pediram R$100,00 e novo achei por 130,00 ai num tem nem o que pensar né rsrs
Obrigado pela visita !
Marco Túlio - Man foi trocado tudo, de original só o cambio mesmo
Comprei o motor completo com bicos, modulo de injeção, chicotes, fechadinho, ai fui trocando também sensores, bomba de combustivel ( flex agora ) bobina e algumas coisinhas a mais, o coletor de escap é o antigo, serviu perfeitamente no novo
Abraço !
Alexandre_DF - Obrigado man ! curti muito a frente do teu carro ! não fique espantado se algum outro Prateado aparecer por ai com essa cara de mau !
Abraços !
Faz um tempão que não posto nada aqui no topico !
Como eu gosto de sempre aparecer com alguma novidade, vamos lá !!
Nesta semana comprei alguns presentes para o Prateado !
Como ele era
Como ele ficou !
Lanternas bolha !! up que fazia tempo que estava ensaiando para fazer, e um bonus, o logo da Opel na tampa da mala
O emblema eu fiz em cima do "resinado" original, como o emblema da opel é só o "aro" quando tirei o meu original ficou horrivel sem nada atras, então resolvi pintar o emblema original com spray prata e algumas demãos de verniz também em spray ( dica do nosso amigo valdir barboza ficou muito bom o resultado ! ai foi só colocar a fitinha 3M e bóra pro carro !
Ainda tem algumas novidades pendentes, mas nessa correria de final de ano não vou ter tempo para colocar em pratica, mas ta tudo aqui em casa só esperando a hora certa !
=========
Heliin - Obrigado pela visita man !!
Realmente a troca do motor foi uma novela, mas no final o resultado acaba compensando muito a espera !!
Walter (CLEVER) - Valeu man !
O motorzinho deu uma vida nova para o carrinho sim, alem de andar mais, esta gastando menos eta coisa boa !
Vi teu video do classic e ficou show também ! podem falar o que for, mas essas rodas do gsi ainda me chamam atenção de mais ! o interior do Prateado eu não vou fuçar mais, talvez uma manopla de cambio nova, mas quero mesmo é umas rodas para mudar bem o visual !
L U C I A N O - Obrigado por assistir cara !
Realmente, o 1.4 com o cambio original do 1.0 ficou muito gostoso de brincar ! de terceira você pode deixar alguém sair na frente que quando o corsinha começa a roncar ( 4k rpm ) até os 6k rpm já da pra ver no retrovisor o apressadinho
ValterJunior - Ficou muito legal para andar ! como você falou, o imporatnte é andar, agora aos poucos vou fazendo os acertos ! quero parar ele em algum preparador mesmo, para fazer todos os ajustes nele, talvez algum upzinho no motor para tirar alguns poneis a mais, mas isso é só um projeto em mente, nada de prioridade !
O radiador foi trocado pois em desmanche me pediram R$100,00 e novo achei por 130,00 ai num tem nem o que pensar né rsrs
Obrigado pela visita !
Marco Túlio - Man foi trocado tudo, de original só o cambio mesmo
Comprei o motor completo com bicos, modulo de injeção, chicotes, fechadinho, ai fui trocando também sensores, bomba de combustivel ( flex agora ) bobina e algumas coisinhas a mais, o coletor de escap é o antigo, serviu perfeitamente no novo
Abraço !
Alexandre_DF - Obrigado man ! curti muito a frente do teu carro ! não fique espantado se algum outro Prateado aparecer por ai com essa cara de mau !
Abraços !
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
- betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1584
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Pow Marrcelo... agora entendi o q vc tava falando no msn.... kkkkkkMarrcelo escreveu:Fala pessoal !
Faz um tempão que não posto nada aqui no topico !
Como eu gosto de sempre aparecer com alguma novidade, vamos lá !!
Nesta semana comprei alguns presentes para o Prateado !
Como ele era
Como ele ficou !
Lanternas bolha !! up que fazia tempo que estava ensaiando para fazer, e um bonus, o logo da Opel na tampa da mala
O emblema eu fiz em cima do "resinado" original, como o emblema da opel é só o "aro" quando tirei o meu original ficou horrivel sem nada atras, então resolvi pintar o emblema original com spray prata e algumas demãos de verniz também em spray ( dica do nosso amigo valdir barboza ficou muito bom o resultado ! ai foi só colocar a fitinha 3M e bóra pro carro !
Ainda tem algumas novidades pendentes, mas nessa correria de final de ano não vou ter tempo para colocar em pratica, mas ta tudo aqui em casa só esperando a hora certa !
=========
Heliin - Obrigado pela visita man !!
Realmente a troca do motor foi uma novela, mas no final o resultado acaba compensando muito a espera !!
Walter (CLEVER) - Valeu man !
O motorzinho deu uma vida nova para o carrinho sim, alem de andar mais, esta gastando menos eta coisa boa !
Vi teu video do classic e ficou show também ! podem falar o que for, mas essas rodas do gsi ainda me chamam atenção de mais ! o interior do Prateado eu não vou fuçar mais, talvez uma manopla de cambio nova, mas quero mesmo é umas rodas para mudar bem o visual !
L U C I A N O - Obrigado por assistir cara !
Realmente, o 1.4 com o cambio original do 1.0 ficou muito gostoso de brincar ! de terceira você pode deixar alguém sair na frente que quando o corsinha começa a roncar ( 4k rpm ) até os 6k rpm já da pra ver no retrovisor o apressadinho
ValterJunior - Ficou muito legal para andar ! como você falou, o imporatnte é andar, agora aos poucos vou fazendo os acertos ! quero parar ele em algum preparador mesmo, para fazer todos os ajustes nele, talvez algum upzinho no motor para tirar alguns poneis a mais, mas isso é só um projeto em mente, nada de prioridade !
O radiador foi trocado pois em desmanche me pediram R$100,00 e novo achei por 130,00 ai num tem nem o que pensar né rsrs
Obrigado pela visita !
Marco Túlio - Man foi trocado tudo, de original só o cambio mesmo
Comprei o motor completo com bicos, modulo de injeção, chicotes, fechadinho, ai fui trocando também sensores, bomba de combustivel ( flex agora ) bobina e algumas coisinhas a mais, o coletor de escap é o antigo, serviu perfeitamente no novo
Abraço !
Alexandre_DF - Obrigado man ! curti muito a frente do teu carro ! não fique espantado se algum outro Prateado aparecer por ai com essa cara de mau !
Abraços !
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3619 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 9292 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 9 Respostas
- 6755 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 4698 Exibições
-
Última mensagem por Flávia Roberta
-
- 1 Respostas
- 11386 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 59 Respostas
- 26562 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 11763 Exibições
-
Última mensagem por valdir barboza
-
- 3 Respostas
- 3945 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 26 Respostas
- 8759 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 12 Respostas
- 4683 Exibições
-
Última mensagem por Jacitdm