[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

E ai Marrcelo experimentou o verniz?
Se fez algo posta ai pra gente blz

Abçss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Caramba, estive passeando pelo seu topico, vi todas as paginas
achei interessante esse lance de trocar o motor....
Parabens, foi uma bela obra
e o corsinha tbm ta lindao :D
Abraços


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Cara parabéns, esse motor 1.4 deve empurrar muito o teu Corsa, o visual do interior tá bem clean tbm, bem inteiro, dá gosto de ver vídeos assim com demonstração de detalhes...
Vlw.
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Marcelo,

Vi o vídeo e achei fantástico!

Com o câmbio do 1.0 e com esse motor 1.4 a arrancada dele vai deixar muita gente pra trás! :D

Parabéns pelo carro!

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Estou com a mesma opnião da galera! Deve estar ficando muito bom este upgrade, e espero que dê o retorno que você esperava! Talvez, até ultrapasse suas espectativas. Este motor é bem leve, mesmas dimensões do 1.0 mas com potencia superior. Se fizer td certinho, conseguirar um rendimento até maior que nos Corsinhas C novos.

Faça com calma e vai fazendo os detalhes aos poucos!

Achei muito prudente da sua parte trocar o radiador por um novo. Radiador recondicionado, varetado, etc, é só dor de cabeça! Não vai fundir seu motor por uma peça importante como essa!

Estou acompanhando aqui!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Marcelo,

O motor ficou muito bom, mas o que foi trocado? bicos, coletor de admisão, borboleta, coletor de escape?

Grande abraço e parabéns.


Avatar do usuário
Alexandre_DF
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre_DF »

Parabens pelo carro otimo bom gosto nada exagerado ... Finissimo ..

Lindo carro!


Avatar do usuário
Alexandre_DF
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre_DF »

Parabens pelo carro otimo bom gosto nada exagerado ... Finissimo ..

Lindo carro!


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala pessoal !

Faz um tempão que não posto nada aqui no topico !
Como eu gosto de sempre aparecer com alguma novidade, vamos lá !!

Nesta semana comprei alguns presentes para o Prateado !

Como ele era
Imagem

Como ele ficou !
Imagem
Lanternas bolha !! up que fazia tempo que estava ensaiando para fazer, e um bonus, o logo da Opel na tampa da mala :D

O emblema eu fiz em cima do "resinado" original, como o emblema da opel é só o "aro" quando tirei o meu original ficou horrivel sem nada atras, então resolvi pintar o emblema original com spray prata e algumas demãos de verniz também em spray ( dica do nosso amigo valdir barboza ficou muito bom o resultado ! ai foi só colocar a fitinha 3M e bóra pro carro !

Ainda tem algumas novidades pendentes, mas nessa correria de final de ano não vou ter tempo para colocar em pratica, mas ta tudo aqui em casa só esperando a hora certa ! :D

=========

Heliin - Obrigado pela visita man !!
Realmente a troca do motor foi uma novela, mas no final o resultado acaba compensando muito a espera !! :D

Walter (CLEVER) - Valeu man !
O motorzinho deu uma vida nova para o carrinho sim, alem de andar mais, esta gastando menos :D eta coisa boa !
Vi teu video do classic e ficou show também ! podem falar o que for, mas essas rodas do gsi ainda me chamam atenção de mais ! o interior do Prateado eu não vou fuçar mais, talvez uma manopla de cambio nova, mas quero mesmo é umas rodas para mudar bem o visual !

L U C I A N O - Obrigado por assistir cara !
Realmente, o 1.4 com o cambio original do 1.0 ficou muito gostoso de brincar ! de terceira você pode deixar alguém sair na frente que quando o corsinha começa a roncar ( 4k rpm ) até os 6k rpm já da pra ver no retrovisor o apressadinho :D

ValterJunior - Ficou muito legal para andar ! como você falou, o imporatnte é andar, agora aos poucos vou fazendo os acertos ! quero parar ele em algum preparador mesmo, para fazer todos os ajustes nele, talvez algum upzinho no motor para tirar alguns poneis a mais, mas isso é só um projeto em mente, nada de prioridade ! :lol:
O radiador foi trocado pois em desmanche me pediram R$100,00 e novo achei por 130,00 :lol: ai num tem nem o que pensar né rsrs
Obrigado pela visita !

Marco Túlio - Man foi trocado tudo, de original só o cambio mesmo :lol:
Comprei o motor completo com bicos, modulo de injeção, chicotes, fechadinho, ai fui trocando também sensores, bomba de combustivel ( flex agora ) bobina e algumas coisinhas a mais, o coletor de escap é o antigo, serviu perfeitamente no novo :wink:
Abraço !

Alexandre_DF - Obrigado man ! curti muito a frente do teu carro ! não fique espantado se algum outro Prateado aparecer por ai com essa cara de mau ! :lol:
Abraços !
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Marrcelo escreveu:Fala pessoal !

Faz um tempão que não posto nada aqui no topico !
Como eu gosto de sempre aparecer com alguma novidade, vamos lá !!

Nesta semana comprei alguns presentes para o Prateado !

Como ele era
Imagem

Como ele ficou !
Imagem
Lanternas bolha !! up que fazia tempo que estava ensaiando para fazer, e um bonus, o logo da Opel na tampa da mala :D

O emblema eu fiz em cima do "resinado" original, como o emblema da opel é só o "aro" quando tirei o meu original ficou horrivel sem nada atras, então resolvi pintar o emblema original com spray prata e algumas demãos de verniz também em spray ( dica do nosso amigo valdir barboza ficou muito bom o resultado ! ai foi só colocar a fitinha 3M e bóra pro carro !

Ainda tem algumas novidades pendentes, mas nessa correria de final de ano não vou ter tempo para colocar em pratica, mas ta tudo aqui em casa só esperando a hora certa ! :D

=========

Heliin - Obrigado pela visita man !!
Realmente a troca do motor foi uma novela, mas no final o resultado acaba compensando muito a espera !! :D

Walter (CLEVER) - Valeu man !
O motorzinho deu uma vida nova para o carrinho sim, alem de andar mais, esta gastando menos :D eta coisa boa !
Vi teu video do classic e ficou show também ! podem falar o que for, mas essas rodas do gsi ainda me chamam atenção de mais ! o interior do Prateado eu não vou fuçar mais, talvez uma manopla de cambio nova, mas quero mesmo é umas rodas para mudar bem o visual !

L U C I A N O - Obrigado por assistir cara !
Realmente, o 1.4 com o cambio original do 1.0 ficou muito gostoso de brincar ! de terceira você pode deixar alguém sair na frente que quando o corsinha começa a roncar ( 4k rpm ) até os 6k rpm já da pra ver no retrovisor o apressadinho :D

ValterJunior - Ficou muito legal para andar ! como você falou, o imporatnte é andar, agora aos poucos vou fazendo os acertos ! quero parar ele em algum preparador mesmo, para fazer todos os ajustes nele, talvez algum upzinho no motor para tirar alguns poneis a mais, mas isso é só um projeto em mente, nada de prioridade ! :lol:
O radiador foi trocado pois em desmanche me pediram R$100,00 e novo achei por 130,00 :lol: ai num tem nem o que pensar né rsrs
Obrigado pela visita !

Marco Túlio - Man foi trocado tudo, de original só o cambio mesmo :lol:
Comprei o motor completo com bicos, modulo de injeção, chicotes, fechadinho, ai fui trocando também sensores, bomba de combustivel ( flex agora ) bobina e algumas coisinhas a mais, o coletor de escap é o antigo, serviu perfeitamente no novo :wink:
Abraço !

Alexandre_DF - Obrigado man ! curti muito a frente do teu carro ! não fique espantado se algum outro Prateado aparecer por ai com essa cara de mau ! :lol:
Abraços !
Pow Marrcelo... agora entendi o q vc tava falando no msn.... kkkkkk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”