meu monta e legaliza, é bem mais barato q ir pro patio, vc ainda ter q desmontar la e pagar guincho diaria e os kambal a 4
fora q estando legalizado depois vc sobe baixa a pressao sem problema....
so consta nas observacoes do doc aumento de potencia....
entao eu acho q vale a pena principalmente pelo q acabei de citar acima.....
gastei 900 cruzeiros no meu, levei o carro pra fazer a vistoria e voltei la mesmo pra pegar o doc, (nao fiquei indo de um lugar pra outros e tal, nao tive qq dor de cabeca) na legalizacao fiz do aumento de potencia, modificacao na suspensao, e combustivel.....com todas as notas certinho conseguia fazer por 500 cruzeiros
sendo q a modificacao na suspensao, é minima no meu carro, quem ve nao diz q é rebaixado, so se tiver do lado de um golf original mesmo pra ver....mas é mais firme e tal, mas isso nao conta....questao de altura é isso....
sinceramente nao $$ q pague vc andar de boa, passar do lado da viatura, passar em comando sem ter q ficar suando frio por causa de um turbo ou qq coisa modificada no carro
É mesmo, tem essa...
Se eu ficar mais um tempo com o carango, agora que estou ajustando pra poder desfrutar, vou pensar seriamente em legalizar. Agora que coloquei uns led's nos manômetros que ficou bacana, porque a noite se eu quisesse ver, tinha que ficar ligando a luz de teto do corsa, e era meio "Cornado" de fazer né... kkkkkkkkk

Mas vc tem razão, SemControle... legalizado é beeem mais sussa. Mas, uma dúvida que me bateu agora... o meu deve ter ficado, no máximo, uns 120 CV. Eu preciso mexer na suspensão e nos freios? Porque o do 1.6 são idênticos ao meu, e eu também não quero rebaixar, apenas o turbo e a mudança de combustível mesmo...
Tentei falar com um membro aqui do Clube que parece que trabalha com essa parte de legalização e tal (acho que é despachante), mas não me deu retorno...
Quem sabe fica até mais barato,