[FOTOS] - Sedan Milenium 2002 Completo - ajarm

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ulisses®
:: Premium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá André!
Fico feliz que a peça tenha chegado sã e salva amigo.
Quanto a instalação, seguindo as dicas do Mestre Marino não vai ter erro.
É muito simples.
Se preferir, pode dar uma olhada neste tuto:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
O amigo corseiro Carlos o criou, é bem simples e tem o passo a passo.
Vamos aguardar as fotos da peça instalada, e do novo up também.
Forte abraço,
Ulisses :wink:
ajarm
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Black Chevy escreveu:Olá André!
Fico feliz que a peça tenha chegado sã e salva amigo.
Quanto a instalação, seguindo as dicas do Mestre Marino não vai ter erro.
É muito simples.
Se preferir, pode dar uma olhada neste tuto:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
O amigo corseiro Carlos o criou, é bem simples e tem o passo a passo.
Vamos aguardar as fotos da peça instalada, e do novo up também.
Forte abraço,
Ulisses :wink:
Fala Ulisses, chegou sim, tudo certinho.

Bom, vou seguir um pouco dos dois exemplos aqui, quando instalar posto o resultado.

E aguardem o próximo up!

Abs.
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

ajarm escreveu:
Arqmarino escreveu:Amigo,
A instalação no lado esquerdo é simples, dê uma olhada no meu tópico, pagina 5 se não me engano.

Use uma cinta metálica, aquelas de prender SOM, ela poderá ser moldada facilmente e vc poderá fixá-la no parafuso que tem logo abaixo do porta luvas.

Na bandeja vc cola a cinta com uma boa cola de contato.

Qq coisa, grite que eu te ajudo ok?

Abração,
Marino.
Olá Marino, vi seu tópico sobre o porta-objetos, não parece ser dificil não...

E o melhor é que fui ver na caixa do meu DVD e lá estava a cinta metalica esperando para ser usada, olha só:

Imagem

Agora só falta arrumar uma boa cola pra instalar, mas ainda tenho algumas dúvidas:
vc usou a cinta inteira, a minha tem cerca de 20cm de comprimento. E a outra dúvida é que se a seu porta-objetos já descolou?

É isso ae Marino, valeu a dica...

Depois posto fotos aqui.

Abs.
Olá amigo,
Então, eu não usei a cinta inteira não, eu utilizei apenas 10cm aproximadamente.
A Cola que utilizei foi a nossa amiga superbonder, mas por cima eu coloquei ainda acrílico polimerizável, aqueles usados por dentistas.
Nunca tive provlemas de descolamento não, ela ja está la a bastante tempo, hehehe.
Se precisar de umas fotos, me avise ok?

Abração e boa sorte!
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
ajarm
Contato:

Mensagem por ajarm »

Arqmarino escreveu:
ajarm escreveu:
Arqmarino escreveu:Amigo,
A instalação no lado esquerdo é simples, dê uma olhada no meu tópico, pagina 5 se não me engano.

Use uma cinta metálica, aquelas de prender SOM, ela poderá ser moldada facilmente e vc poderá fixá-la no parafuso que tem logo abaixo do porta luvas.

Na bandeja vc cola a cinta com uma boa cola de contato.

Qq coisa, grite que eu te ajudo ok?

Abração,
Marino.
Olá Marino, vi seu tópico sobre o porta-objetos, não parece ser dificil não...

E o melhor é que fui ver na caixa do meu DVD e lá estava a cinta metalica esperando para ser usada, olha só:

Imagem

Agora só falta arrumar uma boa cola pra instalar, mas ainda tenho algumas dúvidas:
vc usou a cinta inteira, a minha tem cerca de 20cm de comprimento. E a outra dúvida é que se a seu porta-objetos já descolou?

É isso ae Marino, valeu a dica...

Depois posto fotos aqui.

Abs.
Olá amigo,
Então, eu não usei a cinta inteira não, eu utilizei apenas 10cm aproximadamente.
A Cola que utilizei foi a nossa amiga superbonder, mas por cima eu coloquei ainda acrílico polimerizável, aqueles usados por dentistas.
Nunca tive provlemas de descolamento não, ela ja está la a bastante tempo, hehehe.
Se precisar de umas fotos, me avise ok?

Abração e boa sorte!
Marino.
Ok, valeu Marino...

Pode me enviar as fotos por e-mail?

ajarm@bol.com.br

Vou ver se consigo instalar neste fim de semana.

Abs.
ajarm
Contato:

Mensagem por ajarm »

Pessoal, olha só, tô pensando em colocar uns milhas no milenium, minha esposa me perguntou, porque vc não coloca "farolzinho" de milha, eu acho lindo!...kkk

Como não é todo dia que isso acontece, estou amadurecendo a idéia tbm e preciso da ajuda de vc's.

Olhem esse link, e vejam o que acham:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -parts-_JM

Quem tiver mais algumas dicas postem ae.

No aguardo.

Abs.
Marcio Pita
:: ST ::

Mensagem por Marcio Pita »

Arjam, é o seguinte, eu instalei os meus a pouco mais de duas semanas, pesquisei bem, e comprei um paralelo em uma auto peças de confiança, morreu R$ 110,00 no par e mais R$120,00 da instalação (corte de PC, fazer chicote e tudo mais), ñ tem botão original, (estou na caça), o único problema q eles costumam apresentar por ñ ser original é a entrada prematura de água, os meus eu passei uma camada generosa de Silicone e deixei secar uns dois dias antes de instalar, ilumina muito bem (tem o reflexivo interno parecido com o do farol principal) e nem parece q são paralelos, a lente é de vidro e tem até aquele “chapeuzinho” que esconde a lâmpada, minha única reclamação é q veio com uma lâmpada Ching ling, e com dois dias de uso apago o lado direito, fui onde instalei pra reclamar, e ao abrir pra tirar a lâmpada, a mesma havia pego fogo (isso com relê e fusível instalados), o instalador falo q era mal da lâmpada vagabunda, então instalei Philips (comuns), andei uma noite com eles acesos diretos e deixei em casa ligado um tempo tbm, e ficaram prefeitas ñ apagaram mais. Então t aconselho a troca a lâmpada caso venha nele por uma de qualidade, pois as q são de “brinde” em geral tem má qualidade, tem aqueles q preferem sempre os originais (que acho o valor desproporcional), ai é com vc, eu curto o carro com neblinas, dá outro ar para o carro, fica mais esportivo e ajuda a ver os buracos da cidade a noite...rs

Então meu conselho é, procura um q vc ache confiável q de pra pegar vê se ñ tem buraco entre a lente e a carcaça, se tem ajuste de foco (eu acho importante poder regula), e também veda com silicone assim como fiz, os originais são mais caros e de maior qualidade mas não serão utilizados direto então a fadiga será menor, ao meu ver a função tanto do paralelo quanto do original fica a mesma, tendo um refletor interno legal q vc veja q é bem acabado e o plástico apresenta ser de qualidade, se fosse vc abraçava a idéia...rs

abraço e boa sorte
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
ajarm
Contato:

Mensagem por ajarm »

Marcio Pita escreveu:Arjam, é o seguinte, eu instalei os meus a pouco mais de duas semanas, pesquisei bem, e comprei um paralelo em uma auto peças de confiança, morreu R$ 110,00 no par e mais R$120,00 da instalação (corte de PC, fazer chicote e tudo mais), ñ tem botão original, (estou na caça), o único problema q eles costumam apresentar por ñ ser original é a entrada prematura de água, os meus eu passei uma camada generosa de Silicone e deixei secar uns dois dias antes de instalar, ilumina muito bem (tem o reflexivo interno parecido com o do farol principal) e nem parece q são paralelos, a lente é de vidro e tem até aquele “chapeuzinho” que esconde a lâmpada, minha única reclamação é q veio com uma lâmpada Ching ling, e com dois dias de uso apago o lado direito, fui onde instalei pra reclamar, e ao abrir pra tirar a lâmpada, a mesma havia pego fogo (isso com relê e fusível instalados), o instalador falo q era mal da lâmpada vagabunda, então instalei Philips (comuns), andei uma noite com eles acesos diretos e deixei em casa ligado um tempo tbm, e ficaram prefeitas ñ apagaram mais. Então t aconselho a troca a lâmpada caso venha nele por uma de qualidade, pois as q são de “brinde” em geral tem má qualidade, tem aqueles q preferem sempre os originais (que acho o valor desproporcional), ai é com vc, eu curto o carro com neblinas, dá outro ar para o carro, fica mais esportivo e ajuda a ver os buracos da cidade a noite...rs

Então meu conselho é, procura um q vc ache confiável q de pra pegar vê se ñ tem buraco entre a lente e a carcaça, se tem ajuste de foco (eu acho importante poder regula), e também veda com silicone assim como fiz, os originais são mais caros e de maior qualidade mas não serão utilizados direto então a fadiga será menor, ao meu ver a função tanto do paralelo quanto do original fica a mesma, tendo um refletor interno legal q vc veja q é bem acabado e o plástico apresenta ser de qualidade, se fosse vc abraçava a idéia...rs

abraço e boa sorte
Blz Marcio...obrigado pela dica,,,

Vou pesquisar um pouco mais, pros milhas ainda não estou com pressa...rsrsrs

Abs.
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Nao economize... Arteb ou Cibie..

No Moleque não tenho problemas, só alegrias.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

sousaman escreveu:Cara,

Abraços!
+1, com toda certeza.
Abraços :wink:
ajarm
Contato:

Mensagem por ajarm »

sousaman escreveu:Cara,

Abraços!
Valeu Edu...

Vou pesquisar direitinho...pode deixar...tá anotada a dica aqui... :D

Abs.
Responder