Olá André!
Fico feliz que a peça tenha chegado sã e salva amigo.
Quanto a instalação, seguindo as dicas do Mestre Marino não vai ter erro.
É muito simples.
Se preferir, pode dar uma olhada neste tuto: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
O amigo corseiro Carlos o criou, é bem simples e tem o passo a passo.
Vamos aguardar as fotos da peça instalada, e do novo up também.
Forte abraço,
Ulisses
Black Chevy escreveu:Olá André!
Fico feliz que a peça tenha chegado sã e salva amigo.
Quanto a instalação, seguindo as dicas do Mestre Marino não vai ter erro.
É muito simples.
Se preferir, pode dar uma olhada neste tuto: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
O amigo corseiro Carlos o criou, é bem simples e tem o passo a passo.
Vamos aguardar as fotos da peça instalada, e do novo up também.
Forte abraço,
Ulisses
Fala Ulisses, chegou sim, tudo certinho.
Bom, vou seguir um pouco dos dois exemplos aqui, quando instalar posto o resultado.
Arqmarino escreveu:Amigo,
A instalação no lado esquerdo é simples, dê uma olhada no meu tópico, pagina 5 se não me engano.
Use uma cinta metálica, aquelas de prender SOM, ela poderá ser moldada facilmente e vc poderá fixá-la no parafuso que tem logo abaixo do porta luvas.
Na bandeja vc cola a cinta com uma boa cola de contato.
Qq coisa, grite que eu te ajudo ok?
Abração,
Marino.
Olá Marino, vi seu tópico sobre o porta-objetos, não parece ser dificil não...
E o melhor é que fui ver na caixa do meu DVD e lá estava a cinta metalica esperando para ser usada, olha só:
Agora só falta arrumar uma boa cola pra instalar, mas ainda tenho algumas dúvidas:
vc usou a cinta inteira, a minha tem cerca de 20cm de comprimento. E a outra dúvida é que se a seu porta-objetos já descolou?
É isso ae Marino, valeu a dica...
Depois posto fotos aqui.
Abs.
Olá amigo,
Então, eu não usei a cinta inteira não, eu utilizei apenas 10cm aproximadamente.
A Cola que utilizei foi a nossa amiga superbonder, mas por cima eu coloquei ainda acrílico polimerizável, aqueles usados por dentistas.
Nunca tive provlemas de descolamento não, ela ja está la a bastante tempo, hehehe.
Se precisar de umas fotos, me avise ok?
Arqmarino escreveu:Amigo,
A instalação no lado esquerdo é simples, dê uma olhada no meu tópico, pagina 5 se não me engano.
Use uma cinta metálica, aquelas de prender SOM, ela poderá ser moldada facilmente e vc poderá fixá-la no parafuso que tem logo abaixo do porta luvas.
Na bandeja vc cola a cinta com uma boa cola de contato.
Qq coisa, grite que eu te ajudo ok?
Abração,
Marino.
Olá Marino, vi seu tópico sobre o porta-objetos, não parece ser dificil não...
E o melhor é que fui ver na caixa do meu DVD e lá estava a cinta metalica esperando para ser usada, olha só:
Agora só falta arrumar uma boa cola pra instalar, mas ainda tenho algumas dúvidas:
vc usou a cinta inteira, a minha tem cerca de 20cm de comprimento. E a outra dúvida é que se a seu porta-objetos já descolou?
É isso ae Marino, valeu a dica...
Depois posto fotos aqui.
Abs.
Olá amigo,
Então, eu não usei a cinta inteira não, eu utilizei apenas 10cm aproximadamente.
A Cola que utilizei foi a nossa amiga superbonder, mas por cima eu coloquei ainda acrílico polimerizável, aqueles usados por dentistas.
Nunca tive provlemas de descolamento não, ela ja está la a bastante tempo, hehehe.
Se precisar de umas fotos, me avise ok?
Pessoal, olha só, tô pensando em colocar uns milhas no milenium, minha esposa me perguntou, porque vc não coloca "farolzinho" de milha, eu acho lindo!...kkk
Como não é todo dia que isso acontece, estou amadurecendo a idéia tbm e preciso da ajuda de vc's.
Arjam, é o seguinte, eu instalei os meus a pouco mais de duas semanas, pesquisei bem, e comprei um paralelo em uma auto peças de confiança, morreu R$ 110,00 no par e mais R$120,00 da instalação (corte de PC, fazer chicote e tudo mais), ñ tem botão original, (estou na caça), o único problema q eles costumam apresentar por ñ ser original é a entrada prematura de água, os meus eu passei uma camada generosa de Silicone e deixei secar uns dois dias antes de instalar, ilumina muito bem (tem o reflexivo interno parecido com o do farol principal) e nem parece q são paralelos, a lente é de vidro e tem até aquele “chapeuzinho” que esconde a lâmpada, minha única reclamação é q veio com uma lâmpada Ching ling, e com dois dias de uso apago o lado direito, fui onde instalei pra reclamar, e ao abrir pra tirar a lâmpada, a mesma havia pego fogo (isso com relê e fusível instalados), o instalador falo q era mal da lâmpada vagabunda, então instalei Philips (comuns), andei uma noite com eles acesos diretos e deixei em casa ligado um tempo tbm, e ficaram prefeitas ñ apagaram mais. Então t aconselho a troca a lâmpada caso venha nele por uma de qualidade, pois as q são de “brinde” em geral tem má qualidade, tem aqueles q preferem sempre os originais (que acho o valor desproporcional), ai é com vc, eu curto o carro com neblinas, dá outro ar para o carro, fica mais esportivo e ajuda a ver os buracos da cidade a noite...rs
Então meu conselho é, procura um q vc ache confiável q de pra pegar vê se ñ tem buraco entre a lente e a carcaça, se tem ajuste de foco (eu acho importante poder regula), e também veda com silicone assim como fiz, os originais são mais caros e de maior qualidade mas não serão utilizados direto então a fadiga será menor, ao meu ver a função tanto do paralelo quanto do original fica a mesma, tendo um refletor interno legal q vc veja q é bem acabado e o plástico apresenta ser de qualidade, se fosse vc abraçava a idéia...rs
Marcio Pita escreveu:Arjam, é o seguinte, eu instalei os meus a pouco mais de duas semanas, pesquisei bem, e comprei um paralelo em uma auto peças de confiança, morreu R$ 110,00 no par e mais R$120,00 da instalação (corte de PC, fazer chicote e tudo mais), ñ tem botão original, (estou na caça), o único problema q eles costumam apresentar por ñ ser original é a entrada prematura de água, os meus eu passei uma camada generosa de Silicone e deixei secar uns dois dias antes de instalar, ilumina muito bem (tem o reflexivo interno parecido com o do farol principal) e nem parece q são paralelos, a lente é de vidro e tem até aquele “chapeuzinho” que esconde a lâmpada, minha única reclamação é q veio com uma lâmpada Ching ling, e com dois dias de uso apago o lado direito, fui onde instalei pra reclamar, e ao abrir pra tirar a lâmpada, a mesma havia pego fogo (isso com relê e fusível instalados), o instalador falo q era mal da lâmpada vagabunda, então instalei Philips (comuns), andei uma noite com eles acesos diretos e deixei em casa ligado um tempo tbm, e ficaram prefeitas ñ apagaram mais. Então t aconselho a troca a lâmpada caso venha nele por uma de qualidade, pois as q são de “brinde” em geral tem má qualidade, tem aqueles q preferem sempre os originais (que acho o valor desproporcional), ai é com vc, eu curto o carro com neblinas, dá outro ar para o carro, fica mais esportivo e ajuda a ver os buracos da cidade a noite...rs
Então meu conselho é, procura um q vc ache confiável q de pra pegar vê se ñ tem buraco entre a lente e a carcaça, se tem ajuste de foco (eu acho importante poder regula), e também veda com silicone assim como fiz, os originais são mais caros e de maior qualidade mas não serão utilizados direto então a fadiga será menor, ao meu ver a função tanto do paralelo quanto do original fica a mesma, tendo um refletor interno legal q vc veja q é bem acabado e o plástico apresenta ser de qualidade, se fosse vc abraçava a idéia...rs
abraço e boa sorte
Blz Marcio...obrigado pela dica,,,
Vou pesquisar um pouco mais, pros milhas ainda não estou com pressa...rsrsrs
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!