[DÚVIDA] - Montar um Corsa 1.6 Turbo. Fica bacana? Quais suas impressões?

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opalera6
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Mensagem por opalera6 »

blz obrigado pela ajuda
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marlboro
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Mensagem por marlboro »

então brother, se já tem a embreagem ótimo =) um caso a se pensar seria mesmo a injeção programável, a fueltech tem uns modelos mais básicos qeu custam em torno de 800 reais, mas que fazem milagres. o kit turbo + embreagem + fueltech é um ótimo conjunto pra preparação que você quer, mesmo rodando na gasolina. Detalhe que com esse kit bem regulado você consegue deixar o carro bem econômico, da maneira qeu você quer.
ai vai uma dica: http://www.fueltech.com.br/br/product/d ... turbopro1f
SemControle
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Mensagem por SemControle »

nossa, pra esses 0,5 de pressao, nem remapeamento é necessario
eu rodava com 1,5 de pressao no alcool com injecao original no golf, quebrou sim, o plato :D nao aguentou a violencia

quer ir de gasolina com 0,5 ainda dá, mas vai ter q ter o acerto
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marlboro
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Mensagem por marlboro »

SemControle escreveu:nossa, pra esses 0,5 de pressao, nem remapeamento é necessario
eu rodava com 1,5 de pressao no alcool com injecao original no golf, quebrou sim, o plato :D nao aguentou a violencia

quer ir de gasolina com 0,5 ainda dá, mas vai ter q ter o acerto
Desculpe-me, mas acho contraditório... ao mesmo tempo que você fala que não é necessário o remapemanto, você fala em bom acerto, o que seria de um bom acerto sem um bom mapemanto? :roll:
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marlboro
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Mensagem por marlboro »

ah, leve em consideração que um bom mapeamento não consiste somente na conversão pra alcool... nesse caso, a boa mistura é tudo.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao é contraditorio
bom acerto, depende como alimenta, 4bicos grandes e HPI, suplementar e gerenciador de bico

acerto de turbo nao é so em central
agora se é pra tirar leite do motor, passamos a pensar num injecao stand alone pra controlar tudo
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Vitinho hOTZ
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Mensagem por Vitinho hOTZ »

Cara to amando isso aki :) , comprei meu 1 corsa hj (primeiro com minha grana meu ja tive 2)
e tipo minhas duvidas estão ficando mas claras, show galera, show !!

Vcs aki são massa, não via isso no Santana Club que participava quando tive o meu..

show !!!

quem for do Rio e quizer add o meu ID:10*52566 to na areaa comprei hj meu corsinha ja vo levar pra casa e amanha ja começo a fuça ele :redhotevil:

1.6 só no documento :wink:
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Mensagem por ccca »

Uma coisa é certa: menos taxa = mais pressão. Eu revisaria o motor e faria uma retífica (se necessário) e o manteria à gasolina.

Acho que, se é para turbinar, não dá pra usar menos de 1 kg. Não tem sentido pra mim.

Eu tenho um 147 com motor 1.5 do Pálio, com miolo original, uma T2 e a RacePRO da Fueltech. Uso há mais de um ano a turbina sem válvula de alívio e chega a dar picos de quase 3 Kg. No final do ano ainda coloquei um kit nitro e cheguei a usar 100cv. Deu 300cv nas rodas e não quebrou nada. E isso que é para arrancada outlaw.

Claro que não é um FI da GM, mas o que quero dizer é que depende do acerto. Carro bem alimentado não quebra tão fácil.

Até onde sei, o FI aguenta bem 1 Kg com uma APL e bicos maiores. Vai muito bem uma injeção programável, como Fueltech ou MS Racing.
Vitorrr
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Mensagem por Vitorrr »

300CV num motor original e nao quebrou ainda? ou vc nao passa dos 3mil rpm ou o carro só fica desligado.
GSI T
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Mensagem por GSI T »

Tem motor que aguenta 300cv com miolo original, mesmo motores pequenos, o milagre aí é ele conseguir arrancar 200cv nas rodas o que daria pelo menos 240cv motor com uma T2...
T2 vem esguelando 170cv... é mais fácil voce colocar 10 lts de água em uma garrafa PET de coca-cola!
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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