[DÚVIDA] - Montar um Corsa 1.6 Turbo. Fica bacana? Quais suas impressões?
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então brother, se já tem a embreagem ótimo
um caso a se pensar seria mesmo a injeção programável, a fueltech tem uns modelos mais básicos qeu custam em torno de 800 reais, mas que fazem milagres. o kit turbo + embreagem + fueltech é um ótimo conjunto pra preparação que você quer, mesmo rodando na gasolina. Detalhe que com esse kit bem regulado você consegue deixar o carro bem econômico, da maneira qeu você quer.
ai vai uma dica: http://www.fueltech.com.br/br/product/d ... turbopro1f

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nossa, pra esses 0,5 de pressao, nem remapeamento é necessario
eu rodava com 1,5 de pressao no alcool com injecao original no golf, quebrou sim, o plato
nao aguentou a violencia
quer ir de gasolina com 0,5 ainda dá, mas vai ter q ter o acerto
eu rodava com 1,5 de pressao no alcool com injecao original no golf, quebrou sim, o plato

quer ir de gasolina com 0,5 ainda dá, mas vai ter q ter o acerto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Desculpe-me, mas acho contraditório... ao mesmo tempo que você fala que não é necessário o remapemanto, você fala em bom acerto, o que seria de um bom acerto sem um bom mapemanto?SemControle escreveu:nossa, pra esses 0,5 de pressao, nem remapeamento é necessario
eu rodava com 1,5 de pressao no alcool com injecao original no golf, quebrou sim, o platonao aguentou a violencia
quer ir de gasolina com 0,5 ainda dá, mas vai ter q ter o acerto

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nao é contraditorio
bom acerto, depende como alimenta, 4bicos grandes e HPI, suplementar e gerenciador de bico
acerto de turbo nao é so em central
agora se é pra tirar leite do motor, passamos a pensar num injecao stand alone pra controlar tudo
bom acerto, depende como alimenta, 4bicos grandes e HPI, suplementar e gerenciador de bico
acerto de turbo nao é so em central
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Cara to amando isso aki :) , comprei meu 1 corsa hj (primeiro com minha grana meu ja tive 2)
e tipo minhas duvidas estão ficando mas claras, show galera, show !!
Vcs aki são massa, não via isso no Santana Club que participava quando tive o meu..
show !!!
quem for do Rio e quizer add o meu ID:10*52566 to na areaa comprei hj meu corsinha ja vo levar pra casa e amanha ja começo a fuça ele :redhotevil:
1.6 só no documento :wink:
e tipo minhas duvidas estão ficando mas claras, show galera, show !!
Vcs aki são massa, não via isso no Santana Club que participava quando tive o meu..
show !!!
quem for do Rio e quizer add o meu ID:10*52566 to na areaa comprei hj meu corsinha ja vo levar pra casa e amanha ja começo a fuça ele :redhotevil:
1.6 só no documento :wink:
hotZ
Corsa 1.6 8v
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Uma coisa é certa: menos taxa = mais pressão. Eu revisaria o motor e faria uma retífica (se necessário) e o manteria à gasolina.
Acho que, se é para turbinar, não dá pra usar menos de 1 kg. Não tem sentido pra mim.
Eu tenho um 147 com motor 1.5 do Pálio, com miolo original, uma T2 e a RacePRO da Fueltech. Uso há mais de um ano a turbina sem válvula de alívio e chega a dar picos de quase 3 Kg. No final do ano ainda coloquei um kit nitro e cheguei a usar 100cv. Deu 300cv nas rodas e não quebrou nada. E isso que é para arrancada outlaw.
Claro que não é um FI da GM, mas o que quero dizer é que depende do acerto. Carro bem alimentado não quebra tão fácil.
Até onde sei, o FI aguenta bem 1 Kg com uma APL e bicos maiores. Vai muito bem uma injeção programável, como Fueltech ou MS Racing.
Acho que, se é para turbinar, não dá pra usar menos de 1 kg. Não tem sentido pra mim.
Eu tenho um 147 com motor 1.5 do Pálio, com miolo original, uma T2 e a RacePRO da Fueltech. Uso há mais de um ano a turbina sem válvula de alívio e chega a dar picos de quase 3 Kg. No final do ano ainda coloquei um kit nitro e cheguei a usar 100cv. Deu 300cv nas rodas e não quebrou nada. E isso que é para arrancada outlaw.
Claro que não é um FI da GM, mas o que quero dizer é que depende do acerto. Carro bem alimentado não quebra tão fácil.
Até onde sei, o FI aguenta bem 1 Kg com uma APL e bicos maiores. Vai muito bem uma injeção programável, como Fueltech ou MS Racing.
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Tem motor que aguenta 300cv com miolo original, mesmo motores pequenos, o milagre aí é ele conseguir arrancar 200cv nas rodas o que daria pelo menos 240cv motor com uma T2...
T2 vem esguelando 170cv... é mais fácil voce colocar 10 lts de água em uma garrafa PET de coca-cola!
Abraços.
T2 vem esguelando 170cv... é mais fácil voce colocar 10 lts de água em uma garrafa PET de coca-cola!
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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