Bom galera, faz tempo que não atualizo, mudei algumas coisas e não postei aqui as novidades...
Bem, vou começar citando um problema que até comentei na seção de motor, que era o motor de partida pesado pra girar com o carro quente, e também o som tava fazendo um assubio quando acelerava o carro que não fazia. Fiquei indignado. Ai vi o terminal de bateria e fiz uma tentativa de trocar ele e bingo, era ele mesmo! Tava todo corroido pois minha bateria antiga fazia criar aquele zinabre (acho que é assim que escreve hehe).
Olhem como ele tava:
E o novo:
Depois que trocou, resolveu tudo, até o som ta tocando mais! Motor pega que é um doce, sumiu o assubio, show! Gastei 20 conto hehehe...
Agora os Ups:
Comprei do nosso amigo Loureiro o xenon dos milhas, é 8000k! Eu achei muito louco!!
Voltei os faróis originais. Decidi deixa o carro com visual mais limpo e achei que o mascara negra tivesse "poluindo" um pouco. Eu gostei muito deles, se me der na telha, eu volto, mas por enquanto assim eu achei melhor.
E semana passada tive um azar enorme, voltando da faculdade, fecharam a expressa da Av do Estado e vim pela local, no final dela, tava tudo apagadão, meu carro tem film na frente, ai imagine o que aconteceu, não vi um buraco fdp! Bateu e na hora o carro já começou a puxar pra esquerda e parei logo em seguida. Dei sorte de ter uns policiais ali, senão teria sido assaltado de certeza, mas enfim, rasgou meu pneu na lateral. Na porrada fez dois cortes na lateral e que não dava pra arrumar, nem vulcanizando porque ia zuar o balanceamento, ia fica pulando. Consegui arruma um jogo de meia vida mto bom da Continental com um camarada meu, e aproveitando que ia desmonta as rodas, mandei reforma-las. Quando comprei elas do Kazuo, vieram com bastante riscos, ai já mandei pinta pra fica novinha e botei os pneus que comprei. Por sorte não chegou a amaçar a roda, o prejuizo ficou só pelo pneu. E o problema é que a medida dele era 185/55, muito dificil achar outro pra colocar lá, ai troquei os 4 logo...
Ta ai ela de rodas reformadas:
E como disse, to curtindo um visual mais limpo e isso incluiu a remoção dos escritos atras. O Corsa, o Super e o 16v. Ficou só o adesivo Corsa Clube. digo_lopes me ajudou a tira-los hehehe.
Olha ele lisão
Hoje no encontro Corsa Clube:
Agora o proximo passo vai ser baixar ele um pouco. A traseira só um pouquinho mesmo, quero baixar mais a frente porque parece que ela é tombada pra tras. E colocar o xenon no farol, de 6000k. Ai vai fica legal hehehe...
E o resto do projeto segue, que inclui um up legal no som, vidro elétrico, retrovisor elétrico, soleira do GLS, placas novas e um polimento, ele merece hehehehe...
Ah, e sim, vou tirar o film da frente pra ver melhor os buracos. Já escalei nosso amigo DRRC pra fazer isso pra mim, nunca tirei, quero ver primeiro como que tira, então deixa ele fazer hehehehe...
Bom, no mais é isso. Em breve, se Deus quiser, posto fotos dele mais baixo hehehe...
Abração ae galera!!!!