[FOTOS] - História - Corsa Wagon Super 1.0 16v 2001 Prata

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Valeu ai Thiago e Doug!!

Conforme prometido, vou postar mais uma alteração no Corsa!

É sutil mas eu gostei! Coloquei a capinha prateada da manopla do Celta no Corsa. A do Corsa é preta, e sempre achei a preateada do Celta bem mais bonita! Ai no aniversario do CC, um cara duma wagon que esqueci o nome dele, falou que ta por 5 conto na Accioly! Não resisti e fui lá comprar e realmente custa 5 e pouco!

Vejam ai como ficou:

Imagem

Sigo nas atualizações! Essa semana talvez faça mais uma, mas do mesmo nivel, bem sutil, mas na parte externa...

Abraços!!!
P e t r u c e l l i
Fábio Lúcio de Oliveira
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira »

Petrucelli,

Parabéns pelos ups da wagon! São pequenas alterações, como vc mesmo disse, mas são de muito bom gosto!

Admiro muito sua perua e já penso em uma dessas na hora que for trocar meu corsa.

Abraços!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
S.P
:: Champ ::

Mensagem por S.P »

Realmente Petrucelli, são alterações de muito bom gosto, espero que vc continue assim com sua wagon...
Nada de xuning!!!!

Parabéns pela caranga meu velho!!!! Ficou bom o rele dos farois????

Abraços!!!
Silvio Pasteleiro
1-Corsa Sedan Super 1.0 16v 1999
2-Corsa Gsi 16v 1996
3-Corsa Sedan Super 1.6 Automatic 4 2002
4-Corsa 1.8 Premium 2002
5-Corsa Hatch Maxx 1.8 Flexpower 2006
6-Corsa Gsi 16v 1995
7-Corsa Premium 1.4 2009
8-Corsa Gsi 16v 96
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

veio ficou d hora esse aero folio..........nao gost d wagon + essa sua ae é coisa d otro mund ....parabens
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Thiago Petrucelli

Petrucelli,

Parabéns pelos ups da wagon! São pequenas alterações, como vc mesmo disse, mas são de muito bom gosto!

Admiro muito sua perua e já penso em uma dessas na hora que for trocar meu corsa.

Abraços!
Valeu Fábio! Gosto bastante de fazer essas pequenas alterações, eu valorizo bem mais esses detalhes.
Realmente Petrucelli, são alterações de muito bom gosto, espero que vc continue assim com sua wagon...
Nada de xuning!!!!

Parabéns pela caranga meu velho!!!! Ficou bom o rele dos farois????

Abraços!!!
Valeu cara!!!! Ficou show o relê, tive que fazer as alterações na caixa de fusivel porque vem ao contrario, mas ficou certinho cara! Só vou bolar um negocio pra que só apite pra porta do motorista. Ele ta apitando pra todas as portas hehehehe...
veio ficou d hora esse aero folio..........nao gost d wagon + essa sua ae é coisa d otro mund ....parabens
Hahahaha, valeu cara! Brigadão mesmo!!!
P e t r u c e l l i
Thiago Petrucelli

Bom galera, faz tempo que não atualizo, mudei algumas coisas e não postei aqui as novidades...

Bem, vou começar citando um problema que até comentei na seção de motor, que era o motor de partida pesado pra girar com o carro quente, e também o som tava fazendo um assubio quando acelerava o carro que não fazia. Fiquei indignado. Ai vi o terminal de bateria e fiz uma tentativa de trocar ele e bingo, era ele mesmo! Tava todo corroido pois minha bateria antiga fazia criar aquele zinabre (acho que é assim que escreve hehe).

Olhem como ele tava:

Imagem

E o novo:

Imagem

Depois que trocou, resolveu tudo, até o som ta tocando mais! Motor pega que é um doce, sumiu o assubio, show! Gastei 20 conto hehehe...

Agora os Ups:

Comprei do nosso amigo Loureiro o xenon dos milhas, é 8000k! Eu achei muito louco!!

Imagem

Voltei os faróis originais. Decidi deixa o carro com visual mais limpo e achei que o mascara negra tivesse "poluindo" um pouco. Eu gostei muito deles, se me der na telha, eu volto, mas por enquanto assim eu achei melhor.

Imagem

E semana passada tive um azar enorme, voltando da faculdade, fecharam a expressa da Av do Estado e vim pela local, no final dela, tava tudo apagadão, meu carro tem film na frente, ai imagine o que aconteceu, não vi um buraco fdp! Bateu e na hora o carro já começou a puxar pra esquerda e parei logo em seguida. Dei sorte de ter uns policiais ali, senão teria sido assaltado de certeza, mas enfim, rasgou meu pneu na lateral. Na porrada fez dois cortes na lateral e que não dava pra arrumar, nem vulcanizando porque ia zuar o balanceamento, ia fica pulando. Consegui arruma um jogo de meia vida mto bom da Continental com um camarada meu, e aproveitando que ia desmonta as rodas, mandei reforma-las. Quando comprei elas do Kazuo, vieram com bastante riscos, ai já mandei pinta pra fica novinha e botei os pneus que comprei. Por sorte não chegou a amaçar a roda, o prejuizo ficou só pelo pneu. E o problema é que a medida dele era 185/55, muito dificil achar outro pra colocar lá, ai troquei os 4 logo...
Ta ai ela de rodas reformadas:
Imagem

E como disse, to curtindo um visual mais limpo e isso incluiu a remoção dos escritos atras. O Corsa, o Super e o 16v. Ficou só o adesivo Corsa Clube. digo_lopes me ajudou a tira-los hehehe.
Olha ele lisão
Imagem

Hoje no encontro Corsa Clube:

Imagem

Agora o proximo passo vai ser baixar ele um pouco. A traseira só um pouquinho mesmo, quero baixar mais a frente porque parece que ela é tombada pra tras. E colocar o xenon no farol, de 6000k. Ai vai fica legal hehehe...

E o resto do projeto segue, que inclui um up legal no som, vidro elétrico, retrovisor elétrico, soleira do GLS, placas novas e um polimento, ele merece hehehehe...

Ah, e sim, vou tirar o film da frente pra ver melhor os buracos. Já escalei nosso amigo DRRC pra fazer isso pra mim, nunca tirei, quero ver primeiro como que tira, então deixa ele fazer hehehehe...

Bom, no mais é isso. Em breve, se Deus quiser, posto fotos dele mais baixo hehehe...

Abração ae galera!!!!
P e t r u c e l l i
F J R
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

MANO PARABENS PELO SEU CARRO JA TINHA TE FALADO ANTES...

MAS TA SHOWWWWWWWWWWWWWW

PENA Q EH 1.0 RSRSRSR

ABRAÇOSSSSSSSSS
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
Rodrigo Reis
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigo Reis »

Parabéns pela história e pelo cuidado com a wagon, ja falei pra vc q ela ta lindona!!!

ahhh, outra coisa, essa semana acho q vai ter um jogo de cangoo sobrando la casa...rs

posso te add no msn? :D

Abrass man
Thiago Petrucelli

Rodrigo Reis escreveu:Parabéns pela história e pelo cuidado com a wagon, ja falei pra vc q ela ta lindona!!!

ahhh, outra coisa, essa semana acho q vai ter um jogo de cangoo sobrando la casa...rs

posso te add no msn? :D

Abrass man
Hahaha, valeu cara!!! Brigadão!!!!

Opa, ai sim hein! Pode me add sim! thiago_corsawagon@hotmail.com

Abração ae cara!
P e t r u c e l l i
ValterJunior
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Uma pena ter acontecido o acidente, mas ainda bem que não teve prejuizo nas rodas.
Mandei pintar minhas rodas tb, é muito bom, pois parece até um carro novo, odiava ver as rodas com ralados, ainda mais do antigo dono, pois eu nunca que ralei roda.

Quanto ao farol, ainda gosto mais do máscara negra, mas o ideal o que vc fez, não sedesfazer das peças originais, o que muitos acabamm fazendo.

Remover os emblemas é a primeira "personalizção" que fiz...gosto disso!

Parabéns e continue preservando esta beleza de wagon!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder