Blz Fabio... agradeco os elogios...Fabio Cribari escreveu:Olá amigo Junior...
Parabéns pelo lindo carro, esta muito linda mesmo...
Vendo sua fotos, fiquei bastante interessado com os autos falantes do porta malas...
Te esplico:
Tenho tambem uma Wagon... Estou com uma caixa de som emprestada e logo vou ter que devolver para meu cunhado, e ao mesmo tempo não gostaria de ficar sem o som na parte de tras do carro...
E por outro lado não quero mais, usar uma caixa devido ao espaço que perco do porta malas... Dificil...
Gostaria que me falasse mais sobre os seus auto falantes, eles funcionan, são horiginais, da pra ver os tamanhos e etc..., sobre eles...
Acho que vou fazer um projeto igual ao seu, assim fico com espaço e não perco o som de tras...
Abçs e fico no aguardo das dicas.
Obrigado,
Fabio Cribari / Vila Velha - ES
fabioluis.01@hotmail.com
Bom na verdade o q falta msm na wagon é o som na parte de tras hehehe
olha o meu ai

Eu explico: (rsrsr)
Esse auto falante traseiro q vc se refere ele é original do carro, foi instalado na GM antes dele tirar da agencia, porem da marcar pioner, tem um bom som mas nao se compara ao kit 2 vias selenium q coloquei na frente... entao o q falta msm é eu instalar outro kit 2 vias atras onde o twiter ja tem ate o local certinho pra colocar ali na coluna... o tamanho do falante é de 6", soh coloquei essa caixa do sub de 12" q ocupou uma parte da mala, porem como ainda nao estou usando mto ta otimo, se eu precisar de espaco e soh desplugar o fio e tirar...
Espero ter tirado suas duvidas.. qq coisa tamos ae
Abs........