A procura comecou logo apos a noticia que seria Pai !!!! e com o total apoio e incentivo do amigo CYBER comecei a procura, diversas agencias, web motor etc e nunca achei nenhuma q agradace ate q??? Ele apareceu num anuncio dos classificados aki no CC.... na quinta o ex dono postou o anuncio, e no msm dia vi e me interessei, na sexta liguei perguntando do carro e marcando no sabado pra ver o carro pessoalmente em SP... conversei com o Cyber e com o Dudu para irem comigo AVALIAR o GLS, infelismente o Cyber teve um imprevisto e nao pode ir mas o Dudu (Vulgo Sousaman) foi e babou tanto quanto eu no carro hehe fechei negocio ali msm...
O carro esta simplesmente impecável, o antigo dono cuidou ao extremo tanto da parte de conservação quanto manutencao do veiculo sendo feitas todas as revisoes em dia na GM sendo que a ultima foi em 2005 com 50000 rodados... hj ele esta com pouco mais de 68000 sem absolutamente nada a ser feito !!!!
A troca tinha que ser a altura do Hulk porem como no proprio filme hehe ele cresceu e ficow mais forte, se trata de um Corsa Wagon GLS 99/99 1.6 L 8v COMPLETO !!!! Com excessao do ABS e Air bag e tbm do ajuste do farol e retrovisor que soh foram feitos ate 98 conforme informacao do proprio Cyber....
UP`s ?? Modificacoes??? vao ser as proximas perguntas de vcs certo??? entao vamos la...
*Rodas catavento
*Sub + modulo + kit 2 vias
*xenon 8000k
*Film
*Tapete de carpete bordado
*Espelhamento 3M, pois a pintura e original e nunca foi feito nenhum tipo de polimento.
E só !!! rsrs Rebaixamento nem pensar, agora é carro d familia nao vou mais mecher na suspencao, black out tbm nao quero, e outras coisas como farol MN e lant. bolha etc tbm nao vou fazer pq quero manter a originalidade total e irrestrita pq o carro merece!!!
Bem a apresentacao foi feita agora vem o ensaio completo de fotos, (tenha paciencia pois sao 35 fotos, mas vale a pena cada uma hehe)
No dia que eu fechei negocio....

O feliz comprador (esq) e o amigo Dudu (dir) com o papel d vende-se do carro, agora ja é meu rsrs

Pra comecar bem a sua apresentacao rsrsrs

O dia q eu precisar do Step, vou ter um certo trabalho... os detalhes sao tantos q hj em dia nao se fazem mais com tantos detalhes

Essa foto vai pro Dudu 100% original hehehe

Interior IMPECÁVEL !!!

Essa foi D+.. ate o plastico do ferro q puxa o banco é ORIGINAL HEHHE

Triangulo de sinalizacao mto bem acondicionado e caixa de primeiros socorros (nunca pensei q existisse isso !!!)

O cobertor de cachorro do Genner rsrsrs, quase nao se percebe o ruido do motor com este acessorio mto util !!!

UFA.... e pra encerrar o coracao da maquina !!!!

Bem, o dia nao poderia estar melhor pra dar as boas vindas a Wagon em minha familia, espero que gostem deste ensaio pois mtos detalhes desse carro pra mim eram desconhecidos, quis aki trazer tudo que essa maquina agora vai me oferecer....
Agora é bola pra frente, e como dizem "é soh desfilar" rsrs
Abs...