onde eu trabalho temos duas saveiros tiradas no msm dia , uma anda bem mais que a outra,
acomtesendo o msm com os caminhoes da iveco um anda mais que o outro? Não seria o
seu caso pegar um carro manco de fabrica sem saber
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
JJotaMarcelo escreveu:Bom Speed
...das promessas da GM eu estou FARTO: 372% são mentira brava...
Sabe porque? Porque consumidor brasileiro se contenta com lixo... veja o caso da Picape Corsa Sport (meu carro): para ser "sport" mesmo é necessário bem mais que um adesivo...
Quanto aos seus comentários (e graduações) sobre os Tipo's, sugiro ver os tempos da Fórmula Tipo Italiana em 1990-1995 e comparar com a DTM "C" dos Astras atuais... vair cair de queixo com o desempenho dinâmico daqueles Tipo's e vontade de tacar fogo nesses Astras/Vectras lixões...
Quanto a análise do Top Gear: fazer o que, não é? em um dia o cara dirige um Carrera GT... no outro um Vauxall Vectra... é de dar dó mesmo.
Fiat é uma baita montadora, como motores giradores e ponto: se a GM se dignasse a não descontinuar motores como o X16xe (GSI) eu dobraria minha lingua.
Abração
JMarcelo

Oi Vini !! obrigado em primeiro lugar por gostar do RedLabel ! rsrs ! Fico feliz em saber. E tambem obrigado por dar atenção aos meus comentários.Vini84 escreveu:Speed,
Cara fiquei espantado. Apesar de participar pouco das discussões dos tópicos (relativamente ao tempo que faço parte) sempre fui admirador dos seus comentários (e do RedLabel também)! Mas agora me decepcionei (rs)! Dizer que utilizar plataformas iguais para carros diferentes é "remendar" os carros??? Isso é o futuro! Ontem tive o prazer de participar de uma palestra com o sr. Edson Furlan - diretor da Engenharia da Améria Latina do Grupo GM - e fiquei muito contente quando ouvi dele: Nossa idéia é globalizar as plataformas (ou arquitetura, conforme é a nova designação que a GM da às plataformas)! Todo GM (chevrolet, opel, etc) classificado como pequeno deverá nascer na mesma arquitetura, seja qual for seu país de origem! E isso se estende aos GM's médios, grandes, picapes leves e veículos pesados! Encaro isso como uma luz no fim do túnel! Talvez é a nossa chance de ter Chevrolet's com a mesmo requinte dos Opel's, por exemplo!
Quanto ao assunto do tópico, tive um corsa wind 1.0 mpfi e um classic VHC! hj minha namorada tem um Uno fire. E digo com a propriedade de quem sentiu na pele: Mpfi não pega o Fire! E o VHC... bem é melhor torcer para ter pouco espaço, pois se tiver pista suficiente o Fire vai te pegar! rs
abc.,
Vini
Vini84 escreveu:Speed,
Realmente temos opiniões que divergem, mas respeito a sua pois você sabe fundamenta-las muito bem. No tanto, algo tenho que dizer: a GM terá plataformas globalizadas para veículos de mesmo porte. Nesse ponto discordo completamente de você. Alguns veiculos de comunicação realmente, neste ano de 2007, trataram de assuntos dizendo a respeito do fim do carro (ou melhor do ideal) globalizado (vide Best Cars, Webmotors, Superinteressante, Quatro Rodas). Mas insisto: a GM trabalhará com plataformas globalizadas. Só teremos essa confirmação daqui a dois ou três anos... Até lá vamos ter que nos contentar com notícias, palestras, entrevistas e etc.
abraços,
Vini