PAINEL MODIFICADO - FOTOS
-
- :: Sport ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Contato:
Galera, é o seguinte eu fui ver os preços atuais dos componentes eletrônicos para confeccionar uma placa igual a que eu fiz e publiquei.
Com isso eu calculei um preço, o chato é que isso dá um baita trabalho e não dá pra mim colocar um preço muito próximo do custo, pois não valeria o trabalho todo que eu iria ter pra fazer cada placa.
Sendo assim não dá pra fazer por menos de R$ 150,00.
Quem realmente tiver interesse me avisa que a gente vê uma forma de manter um contato para combinar as cores dos LED's, pagamento e envio do produto.
De qualquer forma, para os que não tem o interesse de desembolsar essa grana, fica aqui a dica e garanto que o resultado final é muito bom.
Um abraço a todos.
Com isso eu calculei um preço, o chato é que isso dá um baita trabalho e não dá pra mim colocar um preço muito próximo do custo, pois não valeria o trabalho todo que eu iria ter pra fazer cada placa.
Sendo assim não dá pra fazer por menos de R$ 150,00.
Quem realmente tiver interesse me avisa que a gente vê uma forma de manter um contato para combinar as cores dos LED's, pagamento e envio do produto.
De qualquer forma, para os que não tem o interesse de desembolsar essa grana, fica aqui a dica e garanto que o resultado final é muito bom.
Um abraço a todos.
-
- Contato:
A placa de fenolite é toda recoberta pelo produto que conduz a corrente elétrica, depois de moldar a peça no formato desejado, você tem que desenhar o circuito elétrico (trilha) com uma caneta especial, terminado o desenho a placa tem que ser mergulhada numa bácia plástica num produto corrosivo, o percloreto de ferro, por cerca de uma hora.
Depois é lavar com bastante água corrente e passar uma palha de aço (bombril) para remover a tinta da caneta especial.
Feito isso é furar a placa e soltar os componentes eletrônicos.
Espero ter ajudado.
Depois é lavar com bastante água corrente e passar uma palha de aço (bombril) para remover a tinta da caneta especial.
Feito isso é furar a placa e soltar os componentes eletrônicos.
Espero ter ajudado.
-
- :: Super ::
-
- Contato:
Esse placa encaixa na parte de dentro do painel, entre a parte frontal e a parte de trás que fica dentro do console do carro.
Para isso eu fiz um molde usando a parte interna de um painel e a placa aonde os LED's são soldados encaixa dentro dessa peça, não tendo a necessidade de fazer nenhuma adaptação.
Os únicos trabalhos serão o de desmontar o painel (e isso dá um trabalho f.d.p. pra fazer) e depois ligar os fios no positivo e negativo, sendo de preferência usar o positivo que funciona quando acionado a luz da lanterna do carro.
A grande vantagem dos LED's é que eles nunca queimam, diferente das lâmpadas originais e com isso esse defeito no projeto do corsa fica solucionada definitivamente.
Para isso eu fiz um molde usando a parte interna de um painel e a placa aonde os LED's são soldados encaixa dentro dessa peça, não tendo a necessidade de fazer nenhuma adaptação.
Os únicos trabalhos serão o de desmontar o painel (e isso dá um trabalho f.d.p. pra fazer) e depois ligar os fios no positivo e negativo, sendo de preferência usar o positivo que funciona quando acionado a luz da lanterna do carro.
A grande vantagem dos LED's é que eles nunca queimam, diferente das lâmpadas originais e com isso esse defeito no projeto do corsa fica solucionada definitivamente.
-
opa amigo....
sera q vc poderia me add no msn pra nós conversar melhor???
mauricio_mz@hotmail.com
se puder add.......
precisamos trocar umas ideias a respeito do valor....
falow
sera q vc poderia me add no msn pra nós conversar melhor???
mauricio_mz@hotmail.com
se puder add.......
precisamos trocar umas ideias a respeito do valor....
falow
-
- :: Sport ::
asgomez, mas esse tipo de ligaçao que vc fez foi em paralelo certo?
entao se queimar uma as outras vao se apagar certo? estilo arvore de natal?
ou estou errado?
Grato
estou vendo, pois vou fazer o conjunto de farol do classic (traserio) em led's e preciso coletar idéias pra tal. os resistores vc usou com qual finalidade? pois as ligaçoes em paralelo almentao o valor do conjunto no final certo? pois vc vai somar os led's esses resistores são para quebrar esse valor e naum causar curto? pois to querendo ter a mesma idéia para as lanternas trazeiras pois nao poderao ser em paralelo e sim em série para que caso um led queime os outros nao se apagem.
Att
entao se queimar uma as outras vao se apagar certo? estilo arvore de natal?
ou estou errado?
Grato
estou vendo, pois vou fazer o conjunto de farol do classic (traserio) em led's e preciso coletar idéias pra tal. os resistores vc usou com qual finalidade? pois as ligaçoes em paralelo almentao o valor do conjunto no final certo? pois vc vai somar os led's esses resistores são para quebrar esse valor e naum causar curto? pois to querendo ter a mesma idéia para as lanternas trazeiras pois nao poderao ser em paralelo e sim em série para que caso um led queime os outros nao se apagem.
Att
-