ALGUEM CONHECE ESTE APARELHO SPRINT BOOSTER
Galera fusando na internet a procura de aumentar a agilidade de meu corsinha vi este aparelho.

Mas cara na boa o custo era alto foi ai que comecei a fusar mais ainda pois isto me aguçou a minha curiosidade e comecei a procurar relatos de quem já tinha experimentado este aparelho
foi ai que veio a minha surpresa este aparelho ganhou um dos maiores prêmios de já visto no mundo da customização e preparação de carros do mundo GANHOU O SEMA NEW PRODUCT AWARD QUE CONCORREU EM 2009 E 2010 .

Ai galera decidi com muito medo em gastar esta grana para ver se realmente era oque falava
para minha surpresa GALERA NA BOA ficou muito show
Ai decidi compartilhar com vocês esta ideia só uma coisa e uma grana muito bem gasta pois o veiculo não ganha em cavalaria ele ganha em agilidade de aceleração aquele retardo que temos quando pisamos no acelerado de esponja acaba a resposta do acelerador principalmente se for o acelerador eletrônico aquele que não tem cabo tem dois potenciômetro e alendo mais não precisa cortar descascar nada no carro e PLUG AND PLEY .
A instalação e fácil e rápido basta 10 minutos
primeiro pegue seu SPRINT BOOSTER

Dentro da caixa ira encontra manual e estes itens

Depois e só desplugar o conector do acelerador e plugar no SPRINT BOOSTER

Ai cara e só curtir pois ira sentir uma diferença imensa na aceleração o corsinha vai ficar bem mais ágil e com respostas imediatas ate parecendo que não e mais um 1.0,1.4 ou ate mesmo 1.6 ele terá muito mais saída e muito mais final pois estará usando todo o curso do corpo borboleta

E existe tres modos de regulagem para voce uma otima opição para manobrista deixando o carro mais lerdo com o botão na cor verde