Essa é minha conta nova, não consegui recuperar a minha antiga .. frequento este forum a muito tempo, olho mais que posto porém sempre que tenho novidades posto.. bom vamos ao que interessa..
Até agosto de 2012 eu tinha um corsa 2001 millenium hatch .. prata .. foi meu primeiro carro .. fiquei com ele aproximadamente 5 anos .. ele estava do jeito que sempre quis .. mas por ser um carro "velho" ele começou a dar muita manutenção então resolvi vende-lo.. vendi ele com 100k rodados .. unico dono.. era coisa mais linda ! Rodas 15 da montana sport, suspensão de rosca .. teto e retrovisores em carbono.. vou mostrar para vocês ..


Vendi ele e logo fui atras de um corsa do modelo novo.. como estava saindo de linha, estava dificil encontrar.. até que achei um prata .. completo porém não tinha Ar.. mesmo assim eu peguei.. comprei 0km.. Hoje ele depois de 1 ano e pouco ele está com 9000km rodados acreditem rs.. é carro de final de semana.. mas vamos ao que interessa que são as fotos..


Vieram as 15 da montana do antigo corsa..

JEEP..kk

Não guentei.. e dei fermento para as rodas .. rs






Rasteira nele.. e troca de pneu pra andar liso ..

Resultado.. conforto e sem pegar nada..

Atualmente está assim..

É isso até então galera.. tenho mais coisas pra fazer nele .. mas aos poucos vou postando meu projeto.. espero que gostem..
Ótimo feriado..
Abraçoooooooos