Bom, parei em uma lojista aqui perto de casa para ver o preço das lampadas brancas e por no carro (que não coloquei ainda), e o vendedor me ofereceu um par de lampadas de 4 LEDs para por no pingo do farol. Pedi para o cara instalar, já que era baratinho, e aqui esta o resultado:
Na luz e no escuro:

Na foto ficou mais forte, mas na realidade eu não gostei, até pq ficou um tom azulado e não é o que eu queria, já que vou por milha e xenon nas milhas de 6000k.
Então, eis que eu entro no ML, e encontro um vendedor aqui do meu bairro. Já marquei com ele no mesmo dia, e já troquei os pingos por 42 LED´s Super Branca. Segue o resultado:
Na luz:

No escuro:

Como disse, nas fotos, ficaram bem mais fortes!!
Foto do LED:

Bom, conversando com esse vendedor, ele acabou me oferecendo os LED para a luz do teto, e da placa. Pedi para colocar como fica, e não pensei duas vezes!
Seguem algumas fotos:
Nessa foto eu tirei no escuro, para mostrar que o LED ilumina bem mesmo dentro do carro:

Placa:

Segue o link dos LED:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Podem comprar sem medo! Não precisei fazer nenhuma adaptação e eu mesmo instalei! Algumas dicas da instalação dos PINGO:
- O fio é bem curto, e o LED é bem comprido. Muita paciência. Pode forçar um pouco, que o LED encaixa certinho.
- O lado do carona, é mais complicado de instalar, tem pouco espaço para enfiar a mão. E a tampinha que protege os fios, é bem complicada de encaixar.