Ele tem algumas coisinhas pra fazer (mas pelo preço que eu paguei tenho margem pra dar um talento socegado), o que eu pretendo fazer mais de inicio é o seguinte:
*Pintar os 2 parachoques, molduras do paralama, saia lateral, enfim, o "contorno" do carro, ja alinhando tudo certinho, colocando 2 tampinhas da saia lateral que estão faltando, aí vou aproveitar e trocar os emblemas (os 2, gsi16v, e o escrito corsa normal) que estão velhos, e colocar novinhos, vou aproveitar e arrumar um detalhe no parachoque dianteiro que está errado (ali na grade debaixo do parachoque, do lado do milha, o fundo é preto, e nesse ta branco), e dar um polimento no carro inteiro, fiz em um pedacinho pra ter uma noção de como está a pintura e ja abriu um brilho fudido nesse pedaçinho..
Motor está 100%, melhor do que eu imaginava hehe, inclusive com aquela bomba de ar secundaria, EGR, tudo funcionando, hehe, só quero mandar fazer uma revisão COMPLETA pra não ser pego desprevenido daqui a pouco...
E por dentro o carro tambem não tinha praticamente nada pra fazer, todos os acabamentos exclusivos do GSi estão 100% em ordem, teto-solar funcionando certinho, TID do painel funcionando tudo, bancos, forrações, tudo ok (o banco tinha 2 descosturadinhos pequenos, que no mesmo dia eu ja costurei e nem aparece mais hehe), as unicas coisas que tem pra fazer por dentro são: mandar forrar novamente o volante de couro, pois a forração dele está rasgada encima e ja está razoavelmente descascado, e trocar a tampa do porta-luvas (da pra ver nas fotos), pq não sei se tinha um monster ali, ou uma tela de dvd, mas algum cabeça de CENSURADO furou a tampa toda kkkkkk, mas nem me preocupo pq uma tampa dessa não passa de 20pila kkkk
Segue agora as fotos
Não cheguei nem a encerar o carro, como vou pintar uns detalhes e polir inteiro, fiquei com preguiça de encerar kkkkkkk Só lavei mesmo e tirei as fotos kkk

E tambem em breve ele vai começar a receber algumas malcriações no motor heheh