Toda motorizada e funcionando perfeitamente.
Muito pouco tempo de uso.

cel: (011) 6793-3545
res: (011) 3655-3965
Valor: 160,00
Telefone ou E-mail: [email protected]
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Exato amigo, é apenas a tela motorizada retrátil, necessita de um tocador de DVD.sebastião wagon 97 gls escreveu:é só a tela?
vc quer 160?
Fala amigo, a tela tem pouco tempo de uso, esta funcionando 100%.thiago bruno escreveu:salve guerro o que aceita na troca ...
quant temp tem de uso ...
tem como melhora esse preço .
abrçs
Interessa um jogo de rodas de ferro aro 15 ??felipe_miralia escreveu:Fala amigo, a tela tem pouco tempo de uso, esta funcionando 100%.thiago bruno escreveu:salve guerro o que aceita na troca ...
abrçs
Sobre trocas...aceito jogos de PS3, aquarios e acessórios para aquaaio, filtro esportivo, acessórios para corsa hatch modelo novo.
Sobre o preço, esta bem justo, um novo no lugar mais barato do ML custa uns 230,00
Estou a disposição
Abraço
Agradeço a oferta, porém já tenho as rodas de ferro.Rogério Kazuo escreveu:Interessa um jogo de rodas de ferro aro 15 ??felipe_miralia escreveu:Fala amigo, a tela tem pouco tempo de uso, esta funcionando 100%.thiago bruno escreveu:salve guerro o que aceita na troca ...
abrçs
Sobre trocas...aceito jogos de PS3, aquarios e acessórios para aquaaio, filtro esportivo, acessórios para corsa hatch modelo novo.
Sobre o preço, esta bem justo, um novo no lugar mais barato do ML custa uns 230,00
Estou a disposição
Abraço
[]'s
Thiago, o que posso fazer é 150,00thiago bruno escreveu:blz fera tenho 140,00 na mao fecha
sou da barra funda tem como ver
a tela funcionando ...
abraçs.