É pessoal... Nem tudo são flores... Ta ai o presente que ~Ganhei~ de ano novo na viajem de Volta do Reveillon. Quando o Fluxo de carros aumentou, tive que reduzir a velocidade por conta do trânsito, dai qdo estava já quase parando... Um Irresponsável entrou de vez na trazeira do meu carro... Estava tão bebado, que do jeito que bateu. Deu ré no dele... Mesmo com a frente toda acabada, fez meia volta na estrada e fugiu. O Carro era tão velho que pensei comigo mesmo, esse M. N tem seguro... Eu estou aqui com minha noiva no carro... Vai dar menos dor de cabeça pra mim se eu assumir com meu prejuízo, tb não iria me arriscar de correr atraz de uma pessoa dessas nos tempos em que nós estamos vivendo.. Dai enfim. Continuei minha viajem ate em casa, antes parei numa das blitz da polícia pra informar o ocorrido e tirar algumas dúvidas, passei a descrição do carro e a placa que eu ACHO que era. e pronto.
Sobre a placa do mesmo, nem deu pra anotar.. Pq estava bem apagada.. dai já viu né. mas enfim...
Já dei entrada no Seguro, e breve, estará novinho denovo.
Segue as Fotos (Imagens Fortes pra quem é amante do Corsinha)...
Enfim...
Abraços