Moro em Duque de caxias e ontem fui à concessionária status para habilitar o alarme original do carro, corsa c 2002, me cobraram R$ 150,00 só p/ colocar o scanner tech 2000, se habilitasse ou ñ o preço seria o mesmo. O eletricista conectou o aparelho e decretou: "Ñ dá p/ habilitar, só se trocar o módulo." Assim q o ar voltou e consegui respirar pedi p/ então instalar um alarme, e me disseram q ñ podia usar a centralina do carro e teria q colocar outra, mas ainda bem q ñ tinha em estoque.
Então parei na loja AM e FM, e pedi p/ instalar um alarme e assim foi feito, quando cheguei em casa e fechei o carro só na chave reparei q o led no botão do alerta estava piscando, p/ meu espanto, verifiquei então q o alarme do carro (original) estava funcionando. Hj eu voltei na loja AM e FM p/ por sensor na mala e no capô, conversando c/ o instalador ele me disse q antes d acabar d instalar o alarme ele colocou a chave no contato, ligou a ignição e pressionou o alarme do carro, como se fosse ligá-lo. Pronto estava habilitado o alarme do carro. Agora eu pergunto Pq o eletricista da autorizada ñ viu isso????? Cuidado c/ essas "autorizadas"
Cuidado com as autorizadas
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Pra que criar 3 tópicos iguais ?
Aqui em BH tem uma autorizada da GM (Orca Chevrolet)
Fica as vezes mais barato que em outros lugares, ou seja voce deveria ter feito uma pesquisa.
Aqui em BH tem uma autorizada da GM (Orca Chevrolet)
Fica as vezes mais barato que em outros lugares, ou seja voce deveria ter feito uma pesquisa.
-
- :: Wind ::
Na minha opinião o pior ñ foi o preço, mas a confiança q eu tinha e perdi, pois um técnico tem q saber no q trabalha e tentar todos os recursos antes d dizer em alto e bom som q teria q trocar o módulo!!!!
obs: Duque de Caxias - RJ.
obs: Duque de Caxias - RJ.
-
- :: Moderador ::
- Contato:
é..complicado mesmo...
pois realmente achamos q as pessoas q trabalham em autorizadas tinham que ser mais "inteligentes" com relação aos carros proprios da marca...
pois realmente achamos q as pessoas q trabalham em autorizadas tinham que ser mais "inteligentes" com relação aos carros proprios da marca...

-