Essas são fotos atuais logo após o termino do restauro postarei novas fotos.
Atualmente se encontra na Oficina toda desmontada a duas semanas.

Pode ficar tranquilo após pronta a NAVEEE postarei fotos e irei aos encontrosMarcio Pita escreveu:nem perdeu tempo em se apresento e já mostro a carreta...rs
Esse carro tem muito potencial, mesmo judiadinha ñ deixa de ser da familia Corsa ou seja é linda, e nada q um dono zeloso não de um jeito bem vindo e agora fico na anciedade de ver ela prontinha e alinhada.
boa sorte nessa empreitada
Pode ficar tranquilo Ulisses estarei postando fotos de todo o processo de restauroBlack Chevy escreveu:Valsetti, meu caro, você tem uma jóia nas mãos amigo.
É uma linda Wagon.
Tenho certeza que em breve estará a pleno vapor.
Não deixe de postar as fotos do progresso da restauração.
Boa sorte com o carro amigo, e mais uma vez parabéns.
Abraços,
Ulisses
rs som "simples" em...rs cara a anciedade ñ é só sua já é de todos q viram seu tópico ao menos de metade, é sempre legal ver um Corsa resurgi das cinzas,valsetti escreveu:Só Atualizando Colegas minhas ferias Cairam na conta e nunca imaginava que eu iria gastar tão rapido...
2,700 reais mais bem investidos da minha vida pois daqui algumas semanas estou prestes a realizar um sonho que tenho a quase 2 anos ... ver meu carro zerado e do jeito que sempre sonhei...
Não me arrependo de cada centavo gasto no meu carro pois sei que sempre tenho aquele retorno imenso quando...
ligo a chave e vejos as luzes do painel ascender.
quando dou a partida e ouço a sinfonia do meu guerreiro motor 1.6 8v soar em marcha lenta.
quando engato a marcha ré e tiro a minha criança da garangem,
aí ligo meu simples som humilde mas que ja faz um sucesso.
sony xplod mp3 janelinha
2 pioneer ts 1666 nas portas
2 tweeter bombers nas portas
uma caixa trio com 2 subs falcon HQ de 150 watts rms bobina dupla
2 cornetas e 2 super tweeter sturdy
modulo falcon sw1600 t de 400 wrms mono e mais um digisound cd 800 stereo de 144 watts rms
Passo por cada curva e cada obstaculo feliz em saber que sou dono de umas de nossas joias preciosas espalhadas pelo Brasil afora.
Amigos os mais sinceros votos de mais um igual a vcs praticantes da Corsaterapia.
Mas a ansiedade esta me matando mas sei que é por uma boa causa !
Abraço a todos !!!
Sim Sim espero encher os olhos de nossos parceiros do clube de alegria assim que estiver pronta.Marcio Pita escreveu:rs som "simples" em...rs cara a anciedade ñ é só sua já é de todos q viram seu tópico ao menos de metade, é sempre legal ver um Corsa resurgi das cinzas,valsetti escreveu:Só Atualizando Colegas minhas ferias Cairam na conta e nunca imaginava que eu iria gastar tão rapido...
2,700 reais mais bem investidos da minha vida pois daqui algumas semanas estou prestes a realizar um sonho que tenho a quase 2 anos ... ver meu carro zerado e do jeito que sempre sonhei...
Não me arrependo de cada centavo gasto no meu carro pois sei que sempre tenho aquele retorno imenso quando...
ligo a chave e vejos as luzes do painel ascender.
quando dou a partida e ouço a sinfonia do meu guerreiro motor 1.6 8v soar em marcha lenta.
quando engato a marcha ré e tiro a minha criança da garangem,
aí ligo meu simples som humilde mas que ja faz um sucesso.
sony xplod mp3 janelinha
2 pioneer ts 1666 nas portas
2 tweeter bombers nas portas
uma caixa trio com 2 subs falcon HQ de 150 watts rms bobina dupla
2 cornetas e 2 super tweeter sturdy
modulo falcon sw1600 t de 400 wrms mono e mais um digisound cd 800 stereo de 144 watts rms
Passo por cada curva e cada obstaculo feliz em saber que sou dono de umas de nossas joias preciosas espalhadas pelo Brasil afora.
Amigos os mais sinceros votos de mais um igual a vcs praticantes da Corsaterapia.
Mas a ansiedade esta me matando mas sei que é por uma boa causa !
Abraço a todos !!!
abraço
Sim colega na verdade existia as 4 mas 2 pneus estavam em pessimo estado por isso montei só duas rodas mas por final das contas acabei vendendo as rodas e montei as de ferro denovo pra conseguir juntar mais uma grana pra poder resolver a funeca do carro logo.SyncMaster escreveu:Fala veio blz?
Entao deve estar ficando show a caranga mas me diz uma coisa e o restante das rodas
catavento??? essa roda fica muito show nos corsinhas especialmente nas wagon a sua merece o
jogo completo e pelo que vi nas fotos so tem duas...
flw...