Sou novo por aqui tenho 18 anos e quero apresentar a todos o meu primeiro carro um corsa super sedan 1999 antes de mostrá-lo vou contar uma pequena historia....
Desde pivete sempre sonhei com carros as vezes ate deixava de jogar bola com amigos para
ficar brincando com os carrinhos(que eram muitos) e ficar fazendo o som do motor com a
boca(kkkkkkkkkkk). Com o passar dos anos fui adorando cada vez mais essa super maquina
que o homem criou sobre rodas. Quando completei dez anos lembro que meu pai perguntou
o que eu queria de presente não pensei duas vezes e pedi um carro novo para família no dia e
na hora da festa meu pai chegou com um carro novo um Santana Quantum 2.0 89 GLS
Automático(antes ele tinha um Passat), passado uns 3 anos um caminhão acertou em cheio ele
na Fernão Dias e deu perda total, fiquei muito triste pq era o carro que eu supostamente
ganhei de aniversario. Um mês depois meu pai chegou em casa com outro carro Santana
Quantum 2.0 GL 95, outro carro que não tivemos sorte com ele pois a três anos ele foi
roubado. Logo depois meu pai comprou um gol mi 1.0 1997 de primeira eu não gostei por ser
1.0 mas depois eu adorei e fiquei com a idéia na cabeça de quando completar 18 anos comprar
um gol. A poucos meses eu conheci o corsa clube e vi carros lindos então fiquei com uma
duvida cruel comprar um gol ou um corsa??? Depois de pensar muito optei pelo corsa o meu
chegou em junho de 2010 pena que o antigo dono( um tio meu) não cuidou muito dele mais
vou tentar recuperar nele todo o potencial de um corsa e espero ser muito feliz com ele.
a seguir algumas fotos do dia em que peguei ele....

Em breve posto mais fotos e ups.