Conforme prometido, segue as primeiras fotos do meu corsinha com as famosas rodas do astra GSI 17".
Custei para encontrar elas, mas depois de muita procura, encontrei!
Como elas são usadinhas, eu preciso dar um retoque na pintura, e já vou aproveitar e pintar de grafite.
As fotos foram tiradas pelo meu colega Kamioka, que manja muito do assunto! Caso alguém tenha interesse em fazer um book do seu Corsinha, me manda uma MP que eu passo os contatos dele.
Gostaria de deixar algumas informações para quem quer colocar rodas 17" e abaixar o carro:
1. As molas Eibach no conjunto com os amortecedores originais ficam muito confortáveis. O carro não dá aquelas pancadas secas, e a estabilidade aumenta muito nas curvas.
2. Pneu 205/40 17 pega um pouco atrás, dentro do paralamas quando o carro está cheio ou chacoalha demais, fora isso, anda suave. Na frente só pega quando esterça bastante, ou quando faço curva no gás e o carro balança. Provavelmente não irei mexer em nada nos paralamas.... não acho que precisa.
Agora as fotos! O carro está um pouquinho sujo... essa foi a primeira sessão! Espero que gostem!