famila junta

manchas q nao sairam

por hoj é so abs a tods.
vlw kra obg,digo_zs escreveu:Legal a corsera heim.. Parabens!!
poxa mto legal a peça ja tinha visto essa peça num ferro velho + nao sabia q era p corsa, no momento infelismente estamos com outras prioridades p fazer cmo alguns retoques na pintura, revitalização e tals + no futuro qem sab neh!!ALEXBH16V escreveu:TENHO UMA PEÇA AQUI VAI FICAR LEGAL AI NO CORSINHA
R$ 67,00
PEÇA NOVA E ORIGINAL NA CAIXA LACRADA!
Beleza.... tenho varias outras peças depois me passa um e-mail alex.unabh@gmail.com que eu mando uma relação pra voce ok... inclusive a luz de teto traseira eu tenho!akila_souza escreveu:vlw kra obg,digo_zs escreveu:Legal a corsera heim.. Parabens!!poxa mto legal a peça ja tinha visto essa peça num ferro velho + nao sabia q era p corsa, no momento infelismente estamos com outras prioridades p fazer cmo alguns retoques na pintura, revitalização e tals + no futuro qem sab neh!!ALEXBH16V escreveu:TENHO UMA PEÇA AQUI VAI FICAR LEGAL AI NO CORSINHA
R$ 67,00
PEÇA NOVA E ORIGINAL NA CAIXA LACRADA!
abs
vlw grande marcio, cmo vc dissi no seu post sao os elogios q nos motivao a zelar cad vez + por nossos carros.Marcio_sc escreveu:sedan ta bonito...parabens pelo carro
Abraço
Marcio
ALEXBH16V escreveu:Beleza.... tenho varias outras peças depois me passa um e-mail alex.unabh@gmail.com que eu mando uma relação pra voce ok... inclusive a luz de teto traseira eu tenho!
da uma olhada no meu corsa http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=502961
kra vlw pela disponibilidade pod dexar q qualquer eu entro em contato, quanto a luz do teto eu vi em varios post tbm e axei mto massa, esses detalhes agent vai acrescentand aos poucos, + se vc quiser mandar uma relação ds preços meu msn é akila.souza@hotmail.com, ok!
abs