[SOLUÇÃO] - DVD no teto do carro - FOTOS

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[SOLUÇÃO] - DVD no teto do carro - FOTOS

Mensagem por Hits »

Buenas galera, segue as fotos de uma instalação que fiz esse finde semana e ainda estou dando alguns ajustes, comprei um radio com dvd e o meu antigo dvd tava meio que sobrando, como troquei de carro tb peguei um sedan resolvi instalar o DVD para os ocupantes do banco de tras e fazer umas ondas tb,. eheheh, segue as fotos, obs: são de celular

Imagem

Imagem

Imagem

esta é a travinha que coloquei para ele não cair pra frente
Imagem

modo que esta fixo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

esta é a bixera:
Imagem

Imagem

é isso ai logo posto mais


D!EGO1
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
Localização: Iguatemi - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

soh consegui ver uma foto !!!
mas ficou muito bacana


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Ficou bom.
Como tu fixou o DVD no teto?

DICA: Tenta fazer uma moldura pra dá um acabamento, tipo como se o DVD fosse embutido no teto.


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

A fixação eu tirei a ideia no forum do monza clube, onde um cara disse que tinha fixado uma peça de MDF do tamanho do dvd entre o forro e o teto do carro, e colado com cola de parabrisa, essa cola é cara e cola mesmo parece um pixe, colei esperei um dia pra secar bem e começei a fixar o dvd com os parafusos, ate acertar o ponto dos encaixes, coloquei com garrinhas de metal pra tirar o dvd se eu quizer ate pq deixar o carro na rua com ele ali é pedi rpara ser roubado, os fios passam pelo buraco do "Puuta Mierda ", tb não queria fazer varios buracos no forro, ehehe


Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »


Fala Geison¹ Essa foi engraçada, editamos quase ao mesmo tempo, se alguem puder apagar o meu post anterior para não ficar duplicado!!!

Corsa Clube é isso, estamos sempre dispostos a ajudar.

Um grande abraço.



MRF-CorseiroCarioca
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 13 2009f Dezembro 2009 04:50:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MRF-CorseiroCarioca »

Olá!
Cara, eu quero fazer o mesmo, porém suas fotos estão bem pequenas.
A minha tela é de 9". Vc instalou atras do banco do carona, né?
Tem como vc explicar novamente? Vc tirou o forro? Como acertou a coluna central do carro?
Os caras aqui não querrem fazer ou estão de pregui cara.
Me ajude por favor.
Abc
Apollo GL e GLS, PGT 405, Cicatriz 86, Chevette 91, Monza 95, CLASSIC 2010
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

MRF-CorseiroCarioca escreveu:Olá!
Cara, eu quero fazer o mesmo, porém suas fotos estão bem pequenas.
A minha tela é de 9". Vc instalou atras do banco do carona, né?
Tem como vc explicar novamente? Vc tirou o forro? Como acertou a coluna central do carro?
Os caras aqui não querrem fazer ou estão de pregui cara.
Me ajude por favor.
Abc
Boa noite, olha só, a fixação depende muito do tipo de tela que tu tem, a minha era Tela+DVD, a tela é retratil, assim podia girar para o lado esquerdo sem problema, pois coloquei atras do banco do carona para não atrapalhar o espelho retrovisor.

O fato é que qualquer tela que se coloque o forro original não aguenta o peso e pode rasgar, ái é preju na certa.

O que fiz foi, depois de escolhido o local (tu pode escolher outro é claro), retirei parcialmente o forro e colei uma chapa de madeira do mesmo largura da base do DVD. Entre o forro do carro e o teto (a lata) internamente, existe um espaço que não me lembro o quanto é, mas a chapa de madeira que colei ali éra quase desta altura, assim não ficou espaço entre o forro e a lata do carro, e quando fixar o DVD não vai "afundar" o forro para para dentro entende ?

Para colar esta madeira, usei cola de parabrisa, esta cola é muuuito forte, uma vez aberto o tubo, deve-se usar toda ela, mas para fazer a cola sair completamente, tem que usar uma ferramenta semenhante a que se usa para aplicação de silicone industrial de tubo, essa cola é muito espeça dificild e sair do tubo tem que fazer força, é de cor preta, quando gruda não solta mais. Eu não sabia que era assim, entaum para fazer ela sair, tive que empurrar com uma chave de fenda gigante, também depois disso tive que colocar a chave fora.

Essa cola é em media 25 reais, pelo menos aqui e Porto Alegre, procura ai no google - cola de parabrisa - . Depois de colar a peça na lata por dentro de forro, monte tudo de volta (Acabamentos de coluna, forros etc...) espere de uma dia para o outro e ja pode fixar a tela do modo que te agrade mais sem medo de cair a base, a fiação subi ela pela coluna da frente do carro do lado do carona e cheguei facil no local do DVD, o lance é que tu vai ter que tirar a moldura da coluna central onde fica o cinto de segurança, e a trazeira para soltar o forro r também a coluna da frente, mas isso é barbada, não esquece do AC e se tiver TV o fio da antena.

A base de fixação do aparelho fica a seu critério, eu pesquisei e não axei algo mais barbada e facil de fixar, do que um pedaço de madeira, que se eu quiser vender o carro depois, é so tapar 4 buraquinhos de parafuso e nem da pra perceber que tem um pedaço de madeira entre o forro e a lata (teto) do carro, pois a altura da madeira é da altura deste espaço.

OBS: bem, no meio do carro tem um ferro que que vai de um lado ao outro do carro, parece uma meia lua bem entre a porta dianteira e trazeira que divide o carro tu vai ver quando baixar o forro, eu colei a madeira na parte de trás deste ferro quem senta no banco de trás, tu vai ver o melhor local, no meu caso se colocasse na parte da frente, atrapalharia a carona, bateria na cabeça a tela, lembrando que a minha é de 9.5 pol.

Falowww, axo que é isso, qualquer coisa fala aii, faloww


MRF-CorseiroCarioca
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 13 2009f Dezembro 2009 04:50:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MRF-CorseiroCarioca »

Hits, como vai?
Obrigado pelas infos meu caro.
O meu é este http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 1_s&last=1
Acho que os instaladores desconhecem estas colunas, pois ela é superficial, pois não sentem.
Vou imprimir as fotos da coluna de um corsa com teto arriado http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 7e514a0a90 e tb do seu.
Tlz ainda consiga com isso fazer a instalação. O cara me cobrou 100,00 para tirar e voltar o teto, depois teria que levar o carro num serralheiro pra fazer a barra. DAí seria mais uns 50,00 +/-, + o valor da instalação por baixo 80,00
O meu é um classic 2010. Acredito que todos os corsa sejam iguais.
Vou ver como farei isso. Te dou o retorno. Obrigado mesmo cara.
Att
Apollo GL e GLS, PGT 405, Cicatriz 86, Chevette 91, Monza 95, CLASSIC 2010
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

A imagem num fica de ponta-cabeça????


MRF-CorseiroCarioca
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 13 2009f Dezembro 2009 04:50:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MRF-CorseiroCarioca »

Hits, vejo que o seu modelo é o B52, confirma?
Apollo GL e GLS, PGT 405, Cicatriz 86, Chevette 91, Monza 95, CLASSIC 2010
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”