Buenas amigos corseiros..... hoje eu venho contar um pouco da minha historia e do meu corsa, o projeto dele ja vem a qse 1 ano atras de comprar o carango, qe foi quando comecei a comprar o som da nave, qe levei qse 1 pra compra-lo todo, subs, modulos, kits, capacitor, dvd.... e assim qe tudo estava comprado axei este corsa, um 97 unica dona com 78mil original, inteiro mesmo, entao peguei o bixinho, como estava sem dindin pra colocar todo o som, pois qeria terminar de pagar o som e juntar uns 6mil pra comprar o carro, sendo qe 3mil qeria para a entrada, e os outros 3mil para instalar o som e colocar um jogo de rodas, mas o carro apareceu bem antes do esperado, entao pra começo instalei apenas o dvd, um par de kit nas portas, o power one e um uxp, mas ñ aguentei mto tempo vendo todo o resto do som la parado e o final de ano xegando (qe tudo isso aconteceu neste final de ano qe passou, comprei o carro em setembro/08) e logo no inicio de novembro me individei mais um pouco e instalei todo o som nele!! irado aqilo foi d+, primeira parte do meu sonho estava completa, meu som, dvd instalado no MEU carro, dai entao me aqietei um pouco até pagar a instalação, mas logo em janeiro deste ano comecei a procurar um jogo de rodas, qe seriam 14" pois ñ qeria me encomodar por ficar raspando com umas 15", mas certo dia encontrei um camaradaço meu qe enfiou na minha cabeça de colocar rodas 15" originais GM, e graças a ele eu encontrei as 15" do vectra elite, qe ficaram bacanas no corsa, botei elas e susseguei durante mais 1 mes e meio e me endividei novamente com um jogo de pneus qe tbm era oq eu qeria, TOYO T1R na medida 185/55, qe por sinal ficaram xou de bola! pois bem, depois disto ñ susseguei ainda, mudei radicalmente o visual dele este mes, graças a este meu camaradaço qe tbm me fez ver o verdadeiro corsa qe eu tenho, troquei os dois parachoques e molduras qe tinham nele, pois as qe tinhas eram pintadas da cor do carro, e tava com tonalidade diferente a da cor do carro, e sem contar qe ñ era original do corsa aqele visual, dai entao qe coloqei os parachoques todos novos e originais! e com eles vieram os farois mascara negra!! qe deu um visual mto topzera no corsa!! e tbm ganhou umas molas mais baixas para a dianteira qe tbm deu outro visual nele!! na traseira o som já se encarregou de baixar. mais uma etapa do sonho realizado, MEU CARRO com o som qe sempre qis, umas rodas bacanas e com um visual xou de bola (ao menos pra mim), mas ainda ñ vou parar por ai, vou me aqietar agora pois esta ultima divida me afundou mais um pouqinho, mas até final de ano ele irá ganhar outro presente, suspensão a ar, qe acredito ser o ultimo passo e fexo a conta! mas é isso ai, abaxo algumas fotos dele, ñ tenho fotos de quando peguei todo original, é uma pena, mas segue algumas de como era, e da ultima modificação qe fiz trocando os parachoqes, colocando os mascara negra e baixando ele..... espero qe gostem!! é isso pessoal!!
soh qeria mandar AQELE ABRAÇO pra galera da Garage da Oma preparações qe são OS CARAS e qe considero PRA CARALHO!!! O negocio é TOPZERA!!
antes (jeep)
essas sao de semana passada na Garage da Oma Preparações quando trocamos as pçs e demos visual novo pra ele...
e essas sao dele pronto e limpinho....
essa aqi vai pra galera da Garage da Oma Preparações!!! SÃO OS CARAS!!
é isso ai, espero qe tenham gostado!!
opinem!!
abraço a tds!!!