[FINALIZADO] [VENDO] - Fundo Sony GTX 427

Responder
.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[VENDO] - Fundo Sony GTX 427

Mensagem por .BAR »

Galera,
Como postei em um outro tópico, meu carro foi assaltado ontem e me levaram a frente do som. Estou procurando comprar uma frente nova ou vender a parte de trás do som e comprar 1 som novo pra mim, o que aparecer primeiro eu devo pegar.

O som está zerado... usei ele durante algum tempo sim (acho que uns 5 ou 6 meses), mas não tem defeito nenhum. Se quem for comprar tiver a frente, ele está instalado no meu carro ainda.. pode levar que testamos tudo na hora... o cd não pula, os botões não estão com aquele problema de vc apertar um botão e ele fazer outra coisa.. ou seja, tá tudo zeradinho.

Durante o furto, o assaltante somente retirou a frente como deve ser... não estragou nada e nem forçou pra tirar o som, pq provavelmente o alarme do carro disparou e ele deve ter saído correndo.

Lembrando que é só a parte de trás... está sem a frente e sem o controle remoto (também foi levado).

Ps.: Para falar comigo, hoje e amanhã durante o horário comercial só via email.. depois do horário comercial, o telefone está livre.

Na semana que vem estarei no Paraguai a trabalho... e lá meu celular não funciona.. portanto também só vou ter contato via email.

Seguem contatos:
Email: joaopaulo[a]onelook.com.br
Cel: (11) 8285-7091

Dou preferência para retirada em mãos, para não termos nenhum tipo de problema.

Abraços

Valor: 150,00
Telefone de Contato: (11) 8285-7091


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”