turbina no 1.6 16v.
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turbina no 1.6 16v.
e ai rapaziada td blz?
tenho um sedab gls 1.6 16v e to pensando em montar uma turbina nele...
quais preparadoras vcs me indicam (já ouvi flar mto bem da unamam).
E ai qtos vcs acham q morre nessa brincadeira?
valeu!
tenho um sedab gls 1.6 16v e to pensando em montar uma turbina nele...
quais preparadoras vcs me indicam (já ouvi flar mto bem da unamam).
E ai qtos vcs acham q morre nessa brincadeira?
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Cara..vai depender da preparação que vc quer fazer no carro!
Para um 1.6 16v vc pode instlar um kit turbo com uma turbina APL240 ou uma KKK27...
Dependendo da pressão utilizada, recomenda-se a instalação de um Bico Auxiliar e um controlador do bico (Digipulse ou HIS)
Qto ao preço...vai variar de oficina para oficina...kit e turbina...
Vc vai gastar em torno de 3500,00 a 4500,00 aproximadamente!!
Qto à oficina...te indico 2:
Folego Turbo
tel.: 2273-2258 - Anderson (Fala que foi indicação do Julio)
Monster´s Tunning
Tel.: 5181-3501 - André (Fala que foi indicação do Juca do Spanko)
abraçossss
Para um 1.6 16v vc pode instlar um kit turbo com uma turbina APL240 ou uma KKK27...
Dependendo da pressão utilizada, recomenda-se a instalação de um Bico Auxiliar e um controlador do bico (Digipulse ou HIS)
Qto ao preço...vai variar de oficina para oficina...kit e turbina...
Vc vai gastar em torno de 3500,00 a 4500,00 aproximadamente!!
Qto à oficina...te indico 2:
Folego Turbo
tel.: 2273-2258 - Anderson (Fala que foi indicação do Julio)
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Bah, esse papo me interessa.
Alguém no clube ja turbinou um 1.6 16v nacional?
Qual a potência que pode ser atingida?
E a durabilidade?
Fiquei curioso e interessado.
Valew
Alguém no clube ja turbinou um 1.6 16v nacional?
Qual a potência que pode ser atingida?
E a durabilidade?
Fiquei curioso e interessado.
Valew
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
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Eu já turbinei 1.6 16v o meu GSI e fica sensacional! Pra andar com tranquilidade 210cv, dá pra andar com mais. Se tiver interesse meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Posso te adiantar que vai sair aprox. 6K.
Abraços e Boa Sorte.
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GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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- Sacada
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opa blz cara valeupela ajuda, qual era sua receita no gsi?GSI T escreveu:Eu já turbinei 1.6 16v o meu GSI e fica sensacional! Pra andar com tranquilidade 210cv, dá pra andar com mais. Se tiver interesse meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
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Fala meu kirido...JGrala escreveu:Bah, esse papo me interessa.
Alguém no clube ja turbinou um 1.6 16v nacional?
Qual a potência que pode ser atingida?
E a durabilidade?
Fiquei curioso e interessado.
Valew
Tinha uma Wagon aqui na minha cidade...
1.6 16v enchendo 1kg...
Bixo, pensa num carro tesãozinho de andar, e fortinho cara...
Pelo que andei falando com os caras aqui, o limite do 1.6 16v SEM medo, é de 1,1bar (lembrando que deve estar bem acertadinho), mais que isso complica...
O camarada da wagon andava com 1kg e era show de bola cara...!!!
Se vc ta com ideia de fazer essas maldades... hohoho... Vai firme...
Não mecho no meu por se tratar de um GSi e tal... Pela história do carro e etc, mas se eu tivesse achado uma Wagon 1.6 16v no meu caminho antes do GSi, te garanto que ja estaria espirrando por ae, heehehe!
- JGrala
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Caro GSIT,GSI T escreveu:Eu já turbinei 1.6 16v o meu GSI e fica sensacional! Pra andar com tranquilidade 210cv, dá pra andar com mais. Se tiver interesse meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Posso te adiantar que vai sair aprox. 6K.
Abraços e Boa Sorte.
infelizmente estamos longe, então queria que, se possível, me descrevesse mais detalhes sobre o que esta incluso nesses ¨ 6 barão", tamanho da turbina, se tem intercooler, se é com bico extra ou só aumento dos bicos, etc...
Agradeço,
Abs,
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Oi vou dar uma prévia do que tem no meu carro:
- Coletor inox tubular (Mutante);
- Bicos 452 (inox) com 7,13 g/seg;
- GT25 com up-grade;
- Escape 2,5 pol com 2 abafadores;
- Câmbio escalonado (160 de 3°, 210 de 4° e 265 5°)
- 312 cv a 7000 RPM;
- Injeção Megasquirt VSII 3.0;
- Duas bombas combustível (uma GTI + forte, e uma astra flex em duas linhas paralelas);
- Radiador de óleo de Audi RS2;
- Disco, platô e volante do motor de Astra (cerâmica) o pedal é + leve que original;
- Hallmeter, manômetros turbo, combustível e óleo embutidos;
- flange e suporte para filtro de óleo deslocado;
- Pastilhas de freio Raster Racing;
Em breve irei trocar todo o sistema de freio pelo do Vectra CD (diant e tras), aí só vai faltar o Xenon que ando muito com o carro e bastante a noite. Acho que mais uns 2 ou 3 meses tá tudo feito. Claro que isso é muita coisa, vc deve querer menos mas ainda acho que andar com 1,0 bar no motor original do 1.6 16v é arriscado.
Abraços,
Rodolfo Moreira
MDM Performance
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- Bicos 452 (inox) com 7,13 g/seg;
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Em breve irei trocar todo o sistema de freio pelo do Vectra CD (diant e tras), aí só vai faltar o Xenon que ando muito com o carro e bastante a noite. Acho que mais uns 2 ou 3 meses tá tudo feito. Claro que isso é muita coisa, vc deve querer menos mas ainda acho que andar com 1,0 bar no motor original do 1.6 16v é arriscado.
Abraços,
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