Meu Sedan agora tá com TID. Eu fiz.
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Meu Sedan agora tá com TID. Eu fiz.
Acredito que os maiores sonhos de quem tem Corsa são: painel com conta giro e aquele reloginho em cima do painel ( TID ) pois eu consegui os dois, o CG comprei no ferro velho por 200 mangos e funciona direitinho ( W134 ) e o TID eu mesmo fiz. É o seguinte, comprei a cobertura do TID em uma loja em Nova Iguaçu (RJ ) que vende peças GM por 18 reais, quando perguntei o preço do reloginho quase cai pra tras, 240 reais. Com a cobertura na mão já tinha ametade do TID e fui numa loja na Nilo Peçanha que traba com paineis e relogios, o cara não tinha de Corsa só de Tempra e sem o chicote ( sem identificação nenhuma onde entravam os fios ) mesmo assim comprei por 35 reais, pois ele assegurou que funcionava. Em casa desmontei o relogio e como não sei nada de eletronica fiquei olhando a placa e tentando adivinhar onde entraria o positivo, o negativo e as ligações do relogio e cronometro. Fui na sorte, puxei um positivo e um negativo da bateria e fui testando, torcendo pra não queimar nada, achei o negativo geral e o positivo da iluminação, depois testei o positivo em outros pontos e achei o do relogio. Tava pronto. Mas o cronometro não funcionava, pensei até em deixar assim mesmo, mas como sou teimoso tentei mais um positivo e achei o cronmetro ( levei 2 dias nesta luta ) fiz a adaptação na cobertura, prendi com cola quente, usei o + do radio para o relogio e o + da iluminação do painel para a iluminação do TID, desparafusei tirei a cobertura antiga coloquei a nova com o relogio fiz as ligações e agora to todo bobo andando com a janela aberta pra todo mundo ver o TID de 50 reais que parece que já veio no carro, breve fotos.
Sò os fortes sobrevivem!!!!!
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: Meu Sedan agora tá com TID. Eu fiz.
Aow garoto, essa sacada é boa hein!Prechet escreveu:Acredito que os maiores sonhos de quem tem Corsa são: painel com conta giro e aquele reloginho em cima do painel ( TID ) pois eu consegui os dois, o CG comprei no ferro velho por 200 mangos e funciona direitinho ( W134 ) e o TID eu mesmo fiz. É o seguinte, comprei a cobertura do TID em uma loja em Nova Iguaçu (RJ ) que vende peças GM por 18 reais, quando perguntei o preço do reloginho quase cai pra tras, 240 reais. Com a cobertura na mão já tinha ametade do TID e fui numa loja na Nilo Peçanha que traba com paineis e relogios, o cara não tinha de Corsa só de Tempra e sem o chicote ( sem identificação nenhuma onde entravam os fios ) mesmo assim comprei por 35 reais, pois ele assegurou que funcionava. Em casa desmontei o relogio e como não sei nada de eletronica fiquei olhando a placa e tentando adivinhar onde entraria o positivo, o negativo e as ligações do relogio e cronometro. Fui na sorte, puxei um positivo e um negativo da bateria e fui testando, torcendo pra não queimar nada, achei o negativo geral e o positivo da iluminação, depois testei o positivo em outros pontos e achei o do relogio. Tava pronto. Mas o cronometro não funcionava, pensei até em deixar assim mesmo, mas como sou teimoso tentei mais um positivo e achei o cronmetro ( levei 2 dias nesta luta ) fiz a adaptação na cobertura, prendi com cola quente, usei o + do radio para o relogio e o + da iluminação do painel para a iluminação do TID, desparafusei tirei a cobertura antiga coloquei a nova com o relogio fiz as ligações e agora to todo bobo andando com a janela aberta pra todo mundo ver o TID de 50 reais que parece que já veio no carro, breve fotos.
Tem como postar fotos?
Valews!
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Criativo...
Tbm quero ver as fotos!!!
Tbm quero ver as fotos!!!
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100