Galera ai vão algumas fotos frsequinhas do meu corsa, espero que vcs curtam... Sei q a rapaziada vai falar q falta xão, mas sem chance, tenho seguro e sei la, prefiro nao correr riscos...
Abraços
Futuramente virão os farois de milha pra completar meu parachoque novo...
Kramba tá mt lindo o corsinha...gostei da cor dele hehehe...é irmão do meu filhote...rs
O pc dianteiro ficou mt bom...minhas sugestões são: Grade do classic no parachoque, lanternas bolha na traseira, faróis com lente lisa...fica show de bola...
Parabéns pelo corsinha!!!!
Orra galera vcs nao tem noção o quanto fico feliz com os elogios pro meu corsa, acho q fico mais feliz com um elogio pro meu corsa doq se fizerem um elogio pra mim...
Nelsinho valeu mesmo, agora mais que nunca quero ir pro encontro e adesivar meu filhote...
Quanto a kilometragem juro de pés juntos que é a kilometragem original... Esse carro é da familia desde novo, pouquissimo usado antes de ser, tava com 26mil...
show de bola hein... pq n joga molas esportivas, rodas desse msm modelo aro 15 c/ pneus 195/45 ou 50 e os parachoques do millenium ? Na minha opinião as milhas do millenium/classic ficam bem melhores, mas kd 1 kd 1 hehe