[DÚVIDA] - Módulo de Injeção errado

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
pedrosantos
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

[DÚVIDA] - Módulo de Injeção errado

Mensagem por pedrosantos »

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum, tenho um Corsa Hatch Maxx, 71CV/1000 ano 2005 a gasolina (informações do documento do carro). Estou com o carro parado na oficina pois o antigo dono mexeu no módulo de injeção e trocou para um outro modelo, e com o tempo esse módulo queimou. Estou com esse problema, não estou conseguindo achar qual a numeração certa para o modelo do meu carro, não posso basear no módulo que está no carro pois o mesmo não é o correto.
Alguém que tenha o mesmo carro e ano que o meu consegue me fornecer esse código ?
Ou alguma dica de como consigo encontrar esse código
Já tem 20 dias que estou com o carro parado.
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é difícil colocar outro módulo por conta do chicote, por mais q seja de outro modelo e o chicote bate, então era pra funcionar sem problemas tmb...mas se quer exatamente o PN do seu modulo, recomendo procurar uma concessionaria, atraves do numero do chassis pode conseguir, as vezes via telefone direto com o SAC da GM consiga tmb
mas os primeiros MPFI compartilhavam o modulo entre os corsas 1.0 1.6, s10, omega, o q basicamente mudava era o mapa gravado na memoria...então nao é de se desesperar o PN nao ser precisamente do seu chassis, fiz uma pesquisa, existem diversos PN para o modelo do seu carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder