Acelerador duro ou leve?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Quinta-feira 05 2018f Julho 2018 10:09:11 PM
- Localização: São Mateus - ES
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2005
Acelerador duro ou leve?
Boa noite pessoal, uma dúvida: Sentia meu acelerador muito leve ,então resolvi dar uma apertada na mola do retorno da tbi, mas como esse acelerador vem de fábrica? Duro ou leve? Alguém aí sabe?
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 319
- Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2004
O pedal original tem um peso mas não é muito... ele não é leve e nem pesado.
Eu já tive experiência com pedal leve e assim como vc tb achei que ficou uma droga, mas tb já dirigi um Ka antigo que o pedal era pesado, o que tb era uma droga...
Eu já tive experiência com pedal leve e assim como vc tb achei que ficou uma droga, mas tb já dirigi um Ka antigo que o pedal era pesado, o que tb era uma droga...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26950
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vai piorar, essa mola perde muito pouca elasticidade durante a vida
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 17
- Registrado em: Domingo 29 2007f Julho 2007 03:40:54 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Meu Corsa Wind 94 é duro e eu prefiro assim.
Em longas viagens acelerador muito mole cansa muito o pé...
Acho melhor quando é possível apoiar o pé no acelerador como se fosse um apoio sem ter acelerar
O melhor é achar um equilíbrio
Em longas viagens acelerador muito mole cansa muito o pé...
Acho melhor quando é possível apoiar o pé no acelerador como se fosse um apoio sem ter acelerar
O melhor é achar um equilíbrio
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Quinta-feira 05 2018f Julho 2018 10:09:11 PM
- Localização: São Mateus - ES
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2005
Até que tô me habituando com ele, só que ele garra no início do curso e da uns trancos em baixa rotação, não sei se é o pedal, pq na tbi tá tudo certo, e o cabo é novo.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26950
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se enrosca tem alguma coisa errada, vc ta querendo deixar leve/pesado pra maquiar outro problema q tem ai......Rodriguez05 escreveu: Sexta-feira 30 2019f Agosto 2019 10:11:40 PM Até que tô me habituando com ele, só que ele garra no início do curso e da uns trancos em baixa rotação, não sei se é o pedal, pq na tbi tá tudo certo, e o cabo é novo.
o curso todo do pedal é constante e suave, sem pontos de parada.....
é muito semelhante ao controle de volume antigo, aqueles botoes de girar, nao importa o ponto q esta, gira até os 2 extremos sem interrupção...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 6029 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 2338 Exibições
-
Última mensagem por Malbeck
-
- 1 Respostas
- 13384 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 477 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel Augusto