Este é um Wind 00/01 Verde Náutico, quando comprei... tinham 87mil kms de uma única dona.
Modelo básico, nunca teve som.. somente ar quente, limpador e desembaçador... intocado!

Estava bem conservado.. com detalhes do tempo, alguns riscos e as calotinhas originais que sumiram com o tempo...
Então começaram os up's

Eu mesmo fiz, trabalhei alguns anos com instalação de som e acessórios automotivos então já era de casa...
Aqui tratamento acústico com manta asfáltica aluminizada, e fiação technoise.. Aproveitei e instalei um alarme bloqueador e travas elétricas sem cortar nada da fiação original que ainda permanece intocada

E vieram as máscaras negras, queria montar um visual dark black e logo após viriam o insulfilm

Mas também não esqueço de falar a "ENORME CONTA" que ele me deixou na revisão... posso dizer que zerei o carro kkkk
Está tudo feito em dia totalmente confiável.. mas se eu parar para contar cada centavo

Foram revisados câmbio, suspensão, freios, motor.. injeção, correias, coxins.. e lá vai pedrada

Um tempo passou e fui atrás das calotinhas originais.. difícil de encontrar ein!
E por fim o filho abacate recebeu revisão nos sapatos com geometria para andar na linha;

E para fechar com a chave de ouro, a vacina de zé frisinho HAHAHA

E algumas fotos de como está atualmente...

Nos seus 93400kms e contando...

Nervoso..

Agora há poucas para mudar, estou trocando os faróis de volta para os originais, e vou tirar o insulfilm para combinar.. quero andar originécs kkkk E futuramente passar para meu pai ou irmãos.. que estão namorando o corsinha..
Valeu!!