Este é o orçamento que fiz na concessionária, fiz uns retângulos pra identificar partes, primeiro vou fazer a suspensão, quanto ao motor, vou confiar no conselho do mecânico da concessionária que disse o seguinte, por estar batendo saia de pistão, não irá passar disto, trata-se de uma folga, no entanto mais pra frente se necessário fazer o motor já tenho noção da facada que seria pela concessionária e posso me esquivar dos fura olhos mercado a fora, sublinhei as peças necessárias para a adaptação do acionamento do câmbio por cabos de aço SEGUNDO o mecânico da concessionária, falo isso por que neste tópico (
"Adapatação de acionamento do câmbio") o moderador
Leonardo fez um tutorial sobre essa adaptação, e muitas dúvidas surgiram, e fora as dúvidas corremos atrás do baixo custo, como fazer essa modificação que com certeza irá deixar o acionamento do câmbio mais preciso e confortável, como citei em resposta ao
Sousaman, a caixa da alavanca de marcha tá horrível, faz uns barulhos no deslocamento para mudança de marcha... mas tudo bem, o carro tá andando, essas mudanças vou fazer com o tempo e condições.
Abraço a todos, aguardo comentários, sugestões... falow's

"Se te mostrares fraco no dia da tua angustia, sua força será pequena!" Provérbios cap.24 vers.10