Novo up pro verão, sonzinho no gsi heheh
Na real meu irmão tem loja de som e eu NUNCA tive mais que os kits 2vias na porta e um mini modulo pra alimentar eles, aí dessa vez entrou esses equipamentos pra mim em um negocio (só os modulos comprei aparte), e decidi montar..
* Eros MB 1100rms, caixa sintonizada em 63hz, pra dar uma compensada no fato de ser apenas 1 woofer, e ainda mais de 12''...
*Taramps TA 1600rms 4ohms pra tocar o MB;
*Taramps T300x4 pro resto do som;
*1 drive HDC1000 (na real é emprestado, vou colocar um HDT500 que eu tenho aqui, mas está sem reparo hehe), e 1 twitter Trynium;
*2 6x9 GoTo 150rms (marca diabo, mas quando fui colocar testei lado a lado até com um par de 6x9 bravox e sem mentira, gostei bem mais dos GoTo);
*Crossover Taramps;
*Bateria Moura Clean de 105ah embutida ali pra traz dos modulos, e uma heliar 75ah no cofre;
*Kit 2 vias Bravox Cs60d na frente..
*Controle longa distancia jfa;
*Player Pioneer (provisorio tambem, ainda estou decidindo qual eu coloco).
Bom, depois de decidir que eu iria colocar o som, eu tinha algumas exigencias:
Primeiro, ja coloquei apenas 1 falante pra não precizar exagerar no tamanho de modulos e tal, queria um som onde somente as baterias aguentassem bastante tempo;
Segundo, o step era OBRIGADO a sair, os pneus do gsi estão otimos e tal, mas não queria de jeito nenhum ficar na mão numa eventual necessidade;
Terceiro, queria um som bonito e tal, tudo embutidinho, nada de cabos aparecendo, etc;
Quarto, usando apenas 1 woofer de 12 ficaria meio limitado o som e tal, principalmente nos subs, então teria que fazer a caixa sintonizada na menor frequencia possivel, e tambem queria algum "intercambiavel" entre som pra dentro/som pra fora;
Aí o resultado foi esse aí: Questão estetica, eu curti MUITO, e principalmente o acabamento com courvin que imita fibra de carbono, pessoalmente ficou muito legal o resultado. O SOM ficou legal, quando abre o volume bate bem, da pra se afastar bastante do carro e ainda ouvir uma pancada legal. Quem olhar bem a terceira foto, vai ve que foi colocado 3 botões no canto, eles servem: 1 pra ligar/desligar o kit 2 vias, 1 pra ligar/desligar a corneta e twitter, 1 pra desligar os 6x9, OU SEJA, quero curtir o som DENTRO do carro, vou ali, deixo os 6x9 e kit 2 vias ligado, e desligo a corneta/twitter.. Quero ouvir o som FORA do carro, faço o inverso...
Enfim, quando dexei o carro na loja do meu irmão segunda feira passada não imaginava que o som iria me agradar tanto, em todos os quesitos, realmente fiquei 100% feliz com o investimento, agora é só marcar a churrascada com as meninas e quebrar tudo kkkkkkk
*O detalhe pra fechar com chave de ouro, é o porta-garrafa e os 2 porta-copos ali, hehe LIKE A BOSS kkkkkkkk