Painel de Fundo branco com led's
- Lucian_Woytovicz
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
eu faço, so tem um probleminha, fui comprar pro meu e o socket+lampada aqui na minha cidade custam 7,00 cada. Se tiver interesse me mande MP q a gente conversa por email.SWAT escreveu:Alguem vende o soquete pronto pra instalar no painel ja com o led branco difuso?
tentei fazer, mas a chapinha do terminal do soquete nao pega solda nem com acido de solda!
Alguem me da um toque que eu quero comprar!
Valew
abs
- JMTJUNIOR
- :: Piquet ::
Ae Fabrício blz irmão!!!fabriciogcbh escreveu:eu faço, so tem um probleminha, fui comprar pro meu e o socket+lampada aqui na minha cidade custam 7,00 cada. Se tiver interesse me mande MP q a gente conversa por email.SWAT escreveu:Alguem vende o soquete pronto pra instalar no painel ja com o led branco difuso?
tentei fazer, mas a chapinha do terminal do soquete nao pega solda nem com acido de solda!
Valew
abs
Deixa eu ver se entendi, vc consegue montar a parada dos leds do painel central só p ficar no plug and play? Sem gambiarra??? E no painel de instrumentos, dá pra fazer o msm? É pq eu quero trocar a iluminação completa, mas quero fazer algo q não detone com a originalidade do carro, por isso prefiso só tirar um e colocar o outro...
Vlw e aguardo...
-
Opa blz.JMTJUNIOR escreveu:Ae Fabrício blz irmão!!!fabriciogcbh escreveu:eu faço, so tem um probleminha, fui comprar pro meu e o socket+lampada aqui na minha cidade custam 7,00 cada. Se tiver interesse me mande MP q a gente conversa por email.SWAT escreveu:Alguem vende o soquete pronto pra instalar no painel ja com o led branco difuso?
Valew
abs
Deixa eu ver se entendi, vc consegue montar a parada dos leds do painel central só p ficar no plug and play? Sem gambiarra??? E no painel de instrumentos, dá pra fazer o msm? É pq eu quero trocar a iluminação completa, mas quero fazer algo q não detone com a originalidade do carro, por isso prefiso só tirar um e colocar o outro...
Vlw e aguardo...
sim, tem como soldar o led no soquete, eu fiz isso, pq nao queria abrir nem modificar nada.
fiquei ate devendo uma resposta pro pessoal aqui do topico, so que eu nao consigo encontrar o tal amigo que achou a lampada mais barata, e nao tenho tel dele.
- JMTJUNIOR
fabriciogcbh escreveu:Opa blz.JMTJUNIOR escreveu:Ae Fabrício blz irmão!!!fabriciogcbh escreveu: eu faço, so tem um probleminha, fui comprar pro meu e o socket+lampada aqui na minha cidade custam 7,00 cada. Se tiver interesse me mande MP q a gente conversa por email.
abs
Vlw e aguardo...
sim, tem como soldar o led no soquete, eu fiz isso, pq nao queria abrir nem modificar nada.
fiquei ate devendo uma resposta pro pessoal aqui do topico, so que eu nao consigo encontrar o tal amigo que achou a lampada mais barata, e nao tenho tel dele.
Ô Fabrício, tranquilo irmão! Aqui então vc só fez o serviço plug and play no seu painel? Pô cara me passa a foto ai e me manda um MP p ver esses valores p ver se dá p vc fazer p mim.
Tipo assim, tô afinzão de trocar a iluminação, mas p mim fazer modificação cheia de gambiarra num rola, prefiro deixar o mais original possível só dando um pouco da minah cara no carro, entende...
Tô aguardando heim irmão...
Vlw!!!
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
-
-
vou tentar nesta 5ª feira 29-11 falar la com o chegado sobre as lampadas com soquete, ve se consigo com valor mais barato.JMTJUNIOR escreveu: Ae Fabrício blz irmão!!!
Ô Fabrício, tranquilo irmão! Aqui então vc só fez o serviço plug and play no seu painel? Pô cara me passa a foto ai e me manda um MP p ver esses valores p ver se dá p vc fazer p mim.
Tipo assim, tô afinzão de trocar a iluminação, mas p mim fazer modificação cheia de gambiarra num rola, prefiro deixar o mais original possível só dando um pouco da minah cara no carro, entende...
Tô aguardando heim irmão...
Vlw!!!
ainda tenho 1 soquete (quando comprei o carro tinha uma queimada) vou montar o esqueminha do led nele e tirar umas fotos, ta me faltando tempo mesmo, ja prometi isso pra galera e to pisando na bola

abs
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
- Contato:
Pessoal, desculpa entrar assim e mudar de assunto, mas estou com um dilema em minha vida...
Acabei de comprar um corsinha 01/02 Hatch Milenium, mas o bendito vem sem o regulador de intensidade do painel de instrumentos, eis minha dúvida, se eu comprar uma chave com o regulador, é só trocar e boa? funciona o regulador de intesidade, ai consigo diminuir a iluminação do painel? ou tem que fazer alguma adaptação??
Obrigado pela ajuda de todos....
Acabei de comprar um corsinha 01/02 Hatch Milenium, mas o bendito vem sem o regulador de intensidade do painel de instrumentos, eis minha dúvida, se eu comprar uma chave com o regulador, é só trocar e boa? funciona o regulador de intesidade, ai consigo diminuir a iluminação do painel? ou tem que fazer alguma adaptação??
Obrigado pela ajuda de todos....
-