Painel de Fundo branco com led's

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Lucian_Woytovicz
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucian_Woytovicz »

isso sim eh um painel legau =DD

entao, esses leds foram colocados por fora neh:?

e as lampadas originais vc retirou ?

=Dd

fico mto show, pretendo fazer logo no meu =D
zagarcia
:: Wind ::

Mensagem por zagarcia »

Help...

Amigos, me tira uma duvida... quero instalar os leds no meu painel... mas onde e como ligo eles na corrente elétrica???
SWAT
:: Super ::

Mensagem por SWAT »

Alguem vende o soquete pronto pra instalar no painel ja com o led branco difuso?
tentei fazer, mas a chapinha do terminal do soquete nao pega solda nem com acido de solda!
Alguem me da um toque que eu quero comprar!
Valew
fabriciogcbh
:: Champ ::

Mensagem por fabriciogcbh »

SWAT escreveu:Alguem vende o soquete pronto pra instalar no painel ja com o led branco difuso?
tentei fazer, mas a chapinha do terminal do soquete nao pega solda nem com acido de solda!
Valew
eu faço, so tem um probleminha, fui comprar pro meu e o socket+lampada aqui na minha cidade custam 7,00 cada. Se tiver interesse me mande MP q a gente conversa por email.

abs
JMTJUNIOR
:: Piquet ::

Mensagem por JMTJUNIOR »

fabriciogcbh escreveu:
SWAT escreveu:Alguem vende o soquete pronto pra instalar no painel ja com o led branco difuso?
Valew
eu faço, so tem um probleminha, fui comprar pro meu e o socket+lampada aqui na minha cidade custam 7,00 cada. Se tiver interesse me mande MP q a gente conversa por email.

abs
Ae Fabrício blz irmão!!!

Deixa eu ver se entendi, vc consegue montar a parada dos leds do painel central só p ficar no plug and play? Sem gambiarra??? E no painel de instrumentos, dá pra fazer o msm? É pq eu quero trocar a iluminação completa, mas quero fazer algo q não detone com a originalidade do carro, por isso prefiso só tirar um e colocar o outro...

Vlw e aguardo...
fabriciogcbh

JMTJUNIOR escreveu:
fabriciogcbh escreveu:
Valew

abs
Ae Fabrício blz irmão!!!

Deixa eu ver se entendi, vc consegue montar a parada dos leds do painel central só p ficar no plug and play? Sem gambiarra??? E no painel de instrumentos, dá pra fazer o msm? É pq eu quero trocar a iluminação completa, mas quero fazer algo q não detone com a originalidade do carro, por isso prefiso só tirar um e colocar o outro...

Vlw e aguardo...
Opa blz.
sim, tem como soldar o led no soquete, eu fiz isso, pq nao queria abrir nem modificar nada.

fiquei ate devendo uma resposta pro pessoal aqui do topico, so que eu nao consigo encontrar o tal amigo que achou a lampada mais barata, e nao tenho tel dele.
JMTJUNIOR

Mensagem por JMTJUNIOR »

fabriciogcbh escreveu:
JMTJUNIOR escreveu:
fabriciogcbh escreveu: eu faço, so tem um probleminha, fui comprar pro meu e o socket+lampada aqui na minha cidade custam 7,00 cada. Se tiver interesse me mande MP q a gente conversa por email.

abs
Ae Fabrício blz irmão!!!

Vlw e aguardo...
Opa blz.
sim, tem como soldar o led no soquete, eu fiz isso, pq nao queria abrir nem modificar nada.

fiquei ate devendo uma resposta pro pessoal aqui do topico, so que eu nao consigo encontrar o tal amigo que achou a lampada mais barata, e nao tenho tel dele.

Ô Fabrício, tranquilo irmão! Aqui então vc só fez o serviço plug and play no seu painel? Pô cara me passa a foto ai e me manda um MP p ver esses valores p ver se dá p vc fazer p mim.
Tipo assim, tô afinzão de trocar a iluminação, mas p mim fazer modificação cheia de gambiarra num rola, prefiro deixar o mais original possível só dando um pouco da minah cara no carro, entende...

Tô aguardando heim irmão...

Vlw!!!
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
José Augusto [Guto]

Mensagem por José Augusto [Guto] »

opaa
to no aguardo tbm
posta umas fotos ae desse eskema
;D

obrigado
Abraços
fabriciogcbh

JMTJUNIOR escreveu: Ae Fabrício blz irmão!!!

Ô Fabrício, tranquilo irmão! Aqui então vc só fez o serviço plug and play no seu painel? Pô cara me passa a foto ai e me manda um MP p ver esses valores p ver se dá p vc fazer p mim.
Tipo assim, tô afinzão de trocar a iluminação, mas p mim fazer modificação cheia de gambiarra num rola, prefiro deixar o mais original possível só dando um pouco da minah cara no carro, entende...

Tô aguardando heim irmão...

Vlw!!!
vou tentar nesta 5ª feira 29-11 falar la com o chegado sobre as lampadas com soquete, ve se consigo com valor mais barato.

ainda tenho 1 soquete (quando comprei o carro tinha uma queimada) vou montar o esqueminha do led nele e tirar umas fotos, ta me faltando tempo mesmo, ja prometi isso pra galera e to pisando na bola :P

abs
callinhos
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009
Contato:

Mensagem por callinhos »

Pessoal, desculpa entrar assim e mudar de assunto, mas estou com um dilema em minha vida...

Acabei de comprar um corsinha 01/02 Hatch Milenium, mas o bendito vem sem o regulador de intensidade do painel de instrumentos, eis minha dúvida, se eu comprar uma chave com o regulador, é só trocar e boa? funciona o regulador de intesidade, ai consigo diminuir a iluminação do painel? ou tem que fazer alguma adaptação??

Obrigado pela ajuda de todos....
Responder