O meu Corsa quando comprei também veio com a VT travada aberta. O antigo Celta também. Será um mal dos GM?

Parabéns pelo cuidado com a máquina!
Fernando capixaba escreveu:aeeeee mais um tópico show para acompanhar...
Abraço
Isso mal de quem não cuidava do motor mesmo!plyndagos escreveu:Bonito Classic!
O meu Corsa quando comprei também veio com a VT travada aberta. O antigo Celta também. Será um mal dos GM?![]()
Parabéns pelo cuidado com a máquina!
Espero por os acionamentos elétricos em breve.®odrig0 escreveu:Adriano... tbm comprei um 2007 básico muito bem conservado pra minha esposa... o meu continua firme e forte e breve c fueltech.
O classic vai ficar original e deve ganhar em breve vidros elétricos e direção hidráulica.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Olhando assim ele não aparenta muito a pintura queimada e com diferença de cores na frente e atrás.Cledman escreveu:Muito bom! Está muito bonito o carro!
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Ficou bom Cledman, agora ponho o cotovelo ali e não tem aquela sensação de afundar. Só quero ver agora se vai durar um bom tempo.Cledman escreveu:Muito bom!
Cara, eu passei pelo mesmo problema no classic que eu tive!
Era um classic 2004/2005. Veio com o lado do passageiro quebrado ali no apoio do braço. Na época, eu até levei pra um tapeceiro arrumar, pois, tinha um probleminha no forro da porta. Mas é exatamente no mesmo lugar!
Acho que seu trabalho ali ficou muito legal!
Vidro elétrico é muito bom!