Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
weslleysantos escreveu:sousaman obrigado linl todo o post, muito bom, você poderia me ajudar com uma única dúvida, poderia postar uma foto do trambulador e uma do controle de mudanças ( não sei se o nome é esse) para mostrar ao mecânico exatamente o que é, vi no post, infelizmente não soube identificar qual é qual, não queria abrir a caixa, vou ver isso comecanico e vê se resolve....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Essa é a peça
Ele é a interligação da alavanca de troca de marchas e o trambulador.
O custo da peça em média é 100 reais, podendo variar para cima e para baixo.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Conseguiu resolver? Eu ainda não reparei o meu por falta de dinheiro. Estou esperando entrar fevereiro, eu so vi o preço da peça e o meu mecânico é padrasto da minha esposa.
BrunoSantos1 escreveu:Conseguiu resolver? Eu ainda não reparei o meu por falta de dinheiro. Estou esperando entrar fevereiro, eu so vi o preço da peça e o meu mecânico é padrasto da minha esposa.
Então, na verdade o barulho tá lá, mas a marcha está passando de boa, o mecânico pediu para trocar as buchas dos cabos ainda não fiz por falta de grana
BrunoSantos1 escreveu:Conseguiu resolver? Eu ainda não reparei o meu por falta de dinheiro. Estou esperando entrar fevereiro, eu so vi o preço da peça e o meu mecânico é padrasto da minha esposa.
Então, na verdade o barulho tá lá, mas a marcha está passando de boa, o mecânico pediu para trocar as buchas dos cabos ainda não fiz por falta de grana
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Então Já Conseguiu resolver? o Padrasto da Minha esposa é mecânico, a oficina dele é no Tanque - Jacarepaguá... o Kit de buchas na Loja MJ Terra no tanque também custa 8 a 10 reais...
Se quiser lhe passo o contato dele e voce pode dizer que fui eu quem indicou.