pelo q me consta, radares com infravermelho não tem o flash, qndo é acionado, acende uma luz verde numa caixa q fica na torre junto com a lente, eu já vi na Av. 23 de Maio um cara ser multado por um desses, por isso sei da luz verde. Existem os com flash, mas o flash é bem visível. Se vc foi multado a noite e não viu flash, só pode ser por radar infravermelho.
espero ter ajudado.
Como identificar no radar c ele possiu infravermelho?
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
Eh recorrer de tudo qnt eh maneira... 

- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
-
recorrer de multa de radar é certeza q vc perde... a JARI não quer nem saber qndo tem a fotinho lá, já tentei e levei ferro... mas pelo menos vc enrola os caras um tempo, vc vai pagar a multa só lá na frente...
Aquilo que não me destrói me fortalece
-
- :: Rodeio ::
Isso eh verdade....Potter Biellouco escreveu:recorrer de multa de radar é certeza q vc perde... a JARI não quer nem saber qndo tem a fotinho lá, já tentei e levei ferro... mas pelo menos vc enrola os caras um tempo, vc vai pagar a multa só lá na frente...
Mas ai dexa eu contar o meu caso... Hehehe
Qnd fui viajar para a regiao serrana daki do RJ passei a + de 10% do limite de velocidade num pardal eletronico... mas so foi em apenas 1 e la na cidade numa "estradinha" tinha + de 5 ao longo da via(o q eh um absurdo)... so dei mole em 1 q nao tinha visto pq tinha um manezao na minha frente... mas nos outros passei direitinho sem erro...
Ae vaiii se chegar multa aki vo recorrer e alegando qualquer mentirinha do pq passei da velocidade permitida... pq alem do + sei q os outro respeitei numa boa! essa eh a minha fe...
Abraços

- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
-
cara, nao sei como funciona ai no rio, mas aqui em sp eh sem chance com esse motivo... aleguei q nao vi a placa e eles nao quiseram nem saber... mas nao custa tentar...GabrielD escreveu:Isso eh verdade....Potter Biellouco escreveu:recorrer de multa de radar é certeza q vc perde... a JARI não quer nem saber qndo tem a fotinho lá, já tentei e levei ferro... mas pelo menos vc enrola os caras um tempo, vc vai pagar a multa só lá na frente...
Mas ai dexa eu contar o meu caso... Hehehe
Qnd fui viajar para a regiao serrana daki do RJ passei a + de 10% do limite de velocidade num pardal eletronico... mas so foi em apenas 1 e la na cidade numa "estradinha" tinha + de 5 ao longo da via(o q eh um absurdo)... so dei mole em 1 q nao tinha visto pq tinha um manezao na minha frente... mas nos outros passei direitinho sem erro...
Ae vaiii se chegar multa aki vo recorrer e alegando qualquer mentirinha do pq passei da velocidade permitida... pq alem do + sei q os outro respeitei numa boa! essa eh a minha fe...
Abraços
boa sorte...
Aquilo que não me destrói me fortalece
- ricardo.rodrigues-anti-radar
- :: Wind ::
[image]Adesivos Anti-radar Infravermelho
http://acessorios-antiradar.wix.com/ace ... -antiradar
Adesivos fabricados com alta tecnologia contra radares infravermelhos (câmeras de rodizio, radares fixos, radares móveis e pistolas que funcionem com luz infravermelho)
Compre em nosso site integrado ao mercado pago (Mercado Livre).
http://acessorios-antiradar.wix.com/ace ... -antiradar
Adesivos fabricados com alta tecnologia contra radares infravermelhos (câmeras de rodizio, radares fixos, radares móveis e pistolas que funcionem com luz infravermelho)
Compre em nosso site integrado ao mercado pago (Mercado Livre).
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Todos os radares, fixos ou não, com flash infravermelho possuem LEDs auxiliares instalados por fora ou envolvendo a câmera e funcionam a noite.
Principalmente em rodovias, mas em cidade podem ser desligados por motivo de segurança (não ficaria no sinal vermelho vazio aguardando um ladrão...) e no caso da minha cidade passaram um cheque sem fundo mesmo para a empresa que fazia a manutenção deles. Então inventaram de multar por câmeras de monitoramento.
Abraços.
Principalmente em rodovias, mas em cidade podem ser desligados por motivo de segurança (não ficaria no sinal vermelho vazio aguardando um ladrão...) e no caso da minha cidade passaram um cheque sem fundo mesmo para a empresa que fazia a manutenção deles. Então inventaram de multar por câmeras de monitoramento.
Abraços.